PUBLICIDADE

Geraldo Alckmin deixa hospital na capital paulista

O governador deverá ficar em repouso no Palácio dos Bandeirantes, onde será acompanhado pela equipe médica que o tratou no Incor

24 ago 2014 - 12h36
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alckmin estava internado para tratar uma infecção intestinal causada por bactéria</p>
Alckmin estava internado para tratar uma infecção intestinal causada por bactéria
Foto: Alan Morici / Terra

O governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, deixou o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas na manhã deste domingo, após ficar dois dias internado para tratar uma infecção intestinal bacteriana, de acordo com boletim médico divulgado pelo Incor.

Embora tenha recebido alta, o governador continuará ingerindo medicamentos e se alimentando com base em uma dieta específica, como parte do tratamento. Alckmin também foi aconselhado a repousar em sua residência oficial, onde receberá o acompanhamento das equipes do Palácio dos Bandeirantes e do Incor (médicos David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista), que acompanhou o seu caso.

"Nesta etapa de desospitalização, o governador permanecerá em tratamento medicamentoso, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial", informou o hospital em comunicado.

Como estava internado, Alckmin não participou do primeiro debate entre candidatos ao governo de São Paulo realizado na noite do último sábado pela TV Bandeirantes.

Guia do eleitor Guia do eleitor

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade