Foto de Pablo Marçal ‘censurado’ vira tatuagem e divide opiniões entre apoiadores: "Aí já é demais"
Na imagem, o candidato à Prefeitura de São Paulo aparece com a palavra sistema tampando sua boca
Um eleitor de Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, eternizou a imagem do ex-coach na pele. Na arte escolhida, Marçal aparece entre prédios e tem a boca ‘censurada’ pela palavra sistema. Um vídeo que mostra a tatuagem sendo finalizada tem viralizado nas redes sociais e dividido opiniões entre os próprios apoiadores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A arte é de Valter Lemos ‘Tattooink’, que se apresenta como um tatuador emergente, e foi compartilhada pelo tatuador no último sábado, dia 30. No domingo, o vídeo foi parar no perfil de Pablo Marçal no Instagram.
A tatuagem recebeu diversos elogios, principalmente pela arte feita. Muitos também comentaram sobre a coragem do tatuado. Para outros, a ação “passou dos limites”.
“Ah não, aí já é demais”, escreveu uma internauta no perfil de Pablo Marçal, que compartilhou o vídeo. “Votaria no Pablo, sou tatuador, mas isso aí é loucura já kkkkkkk”, comentou outro. “Aí já vira doideira! Nada a ver, quem conhece Pablo sabe que ele diria para com isso meu filho, vai cuidar da sua vida!”, disse mais um.
“Tem gente que tatua nome do namorado, foto do pet, foto da mãe que morreu… tatuar um momento histórico na política brasileira… Eu não julgo!! O desenho ficou bom. Faz o M”, escreveu outra pessoa, apoiando a decisão.
Confira o vídeo da tatuagem na íntegra: