PUBLICIDADE

Datafolha SP: 35% não votariam em Haddad, ante 27% em Tarcísio

Haddad e Tarcísio são, respectivamente, os candidatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo

15 set 2022 - 20h13
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Datafolha SP: 35% não votariam em Haddad, ante 27% em Tarcísio
Datafolha SP: 35% não votariam em Haddad, ante 27% em Tarcísio
Foto: Poder360

O candidato Fernando Haddad (PT) é o mais rejeitado na disputa pelo Governo de São Paulo. Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 15, 35% dos entrevistados declararam que não votariam no petista. O segundo mais rejeitado é Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 27%. Haddad e Tarcísio são, respectivamente, os candidatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo.

Candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB) aparece com rejeição de 17%. Já entre os candidatos que têm 1% ou menos de intenções de voto, o índice de rejeição é de 21% para Altino (PSTU), 18% para Elvis Cezar (PDT) e Antonio Jorge (DC), 17% para Gabriel Colombo (PCB), 16% para Vinicius Poit (Novo) e Carol Vigliar, e 7% para Edson Dorta (PCO).

A pesquisa Datafolha ouviu 1.808 pessoas em 74 cidades do estado de terça-feira, 13, a quinta-feira, 15. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O levantamento, contratado pela Folha e pela TV Globo, foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-06078/2022.

Debate para governador de SP

No sábado, 17, às 18h30, acontece o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo em 2022. O encontro é promovido pelo pool formado pelo SBT, Terra, Veja, Nova Brasil FM, Estadão e a Rádio Eldorado. 

Para assistir, basta acessar o Terra, que, além da transmissão ao vivo, trará direto dos estúdios do SBT informações dos bastidores, entrevistas exclusivas e a análises. O debate também poderá ser acompanhado pela TV aberta, no SBT, bem como nos sites dos demais promotores.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade