PUBLICIDADE

Pastor Everaldo promete concluir obras do rio São Francisco

7 ago 2014 - 17h21
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, disse nesta quinta-feira que, se for eleito, seu governo vai concluir as obras de transposição do Rio São Francisco.

De acordo com a assessoria de comunicação do candidato, ele deu a declaração em reunião com líderes políticos e religiosos da Paraíba e Rio Grande do Norte. O encontro foi na cidade paraibana de Sousa, a 430 km da capital João Pessoa.

“Meu compromisso com a cidade de Sousa, com a Paraíba e com o Nordeste, é concluir as obras de transposição das águas do Rio São Francisco, já a partir do primeiro dia do meu governo”, afirmou, para depois criticar o "abandono da região" e prometer “acabar de vez com essa situação em que o governo só aparece em tempo de eleições”.

O presidenciável também disse que, atualmente, o Estado brasileiro é “aparelhado” e “gigante” e anunciou uma reforma em que somente saúde, educação e segurança pública farão parte da estrutura estatal.

Pastor Everaldo prometeu investir em escolas. “Nos últimos dez anos, o Brasil perdeu 32 mil escolas rurais. O que meu governo pretende fazer é exatamente o contrário.”

Por fim, o candidato voltou a falar sobre um programa que, segundo ele, garantirá aos jovens o primeiro emprego utilizando a estrutura das Forças Armadas. Ele explicou que, pelo projeto, “a exemplo do que ocorre em Israel, os jovens poderão sair das Forças Armadas como profissionais qualificados”. O presidenciável disse que, para viabilizar o programa, será preciso reequipar o Exército, a Marinha e a Aeronáutica que, de acordo com ele, estão sucateados.

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade