Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michelle faz tour em busca do voto feminino: 'Mulheres com Bolsonaro'

Primeira-dama encabeça campanha, que conta com outras aliadas do governo

16 out 2022 - 12h21
(atualizado às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Bolsonaro, primeira-dama
Michelle Bolsonaro, primeira-dama
Foto: @michellebolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se tornou um ativo político de extrema importância. Desde o início da campanha para o segundo turno, ela já percorreu ao menos 11 cidades numa tentativa de conquistar votos a favor de seu marido, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

A esposa do presidente é quem encabeça a campanha itinerante 'Mulheres com Bolsonaro', que conta também com outras aliadas do governo, como a senadora e ex-ministra Damares Alves (Republicanos) e a deputada federal Bia Kicis (PL).

A estratégia foi traçada logo após a divulgação do resultado do primeiro turno, que mostrou o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança de votos. 

"A única coisa que foi falada é que nesse momento vou trabalhar junto com a senadora Damares, com a primeira-dama, para a gente levar a voz da mulher pelo Brasil, uma voz cristã também. Elas falam muito bem para público evangélico, e eu quero falar para o católico também" afirmou Bia Kicis, ao jornal O Globo, ao ser convocada para o projeto.

Damares Alves e Michelle Bolsonaro
Damares Alves e Michelle Bolsonaro
Foto: Mais Goiás

Outras parlamentares se juntaram a Michelle Bolsonaro, Damares e Bia, como Carla Zambelli (PL-SP), a ex-ministra e senadora eleita Tereza Cristina (PL-MS) e a deputada Celina Leão (PP-DF), eleita vice-governadora do Distrito Federal.

O que Michelle tem dito

Logo na estreia de seu tour eleitoral, no último dia 8, Michelle mobilizou mulheres para um evento na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia. Ao discursar no palanque, a primeira-dama falou sobre a dificuldade das eleições e afirmou que não vivemos uma "guerra política", mas sim uma "guerra espiritual".

"Hoje a gente luta, meus irmãos, contra as trevas. Contra o mal que quer ser instalado no nosso País. E a gente vê como o inimigo é sujo, astuto", disse Michelle Bolsonaro no evento, dando um tom religioso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade