PUBLICIDADE

Acompanhe ao vivo os debates para governos de SP e RJ; siga

Eventos deste sábado, 17, são realizados em parceria com o SBT, Nova Brasil FM, Estadão/Eldorado e Veja

17 set 2022 - 16h47
(atualizado às 23h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Candidatos aos governos de SP e RJ participam de debate com transmissão do Terra; acompanhe o minuto a minuto
Candidatos aos governos de SP e RJ participam de debate com transmissão do Terra; acompanhe o minuto a minuto
Foto: LOURIVAL RIBEIRO E ROGERIO PALLATTA/SBT

Candidatos ao governo de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram de debate na noite deste sábado, 17, com transmissão do Terra. Confira, abaixo, a cobertura minuto a minuto com os principais momentos dos debates, entrevistas exclusivas e análises:

21h30 - Convidados dos debates de São Paulo e do Rio de Janeiro se dispersam, após encerramento dos eventos. No sábado que vem, 24, o Terra também irá promover, em parceria com SBT, Nova Brasil, CNN Brasil, Estadão/Eldorado e Veja, um debate com os candidatos à Presidência

Próximos debates - Em caso de um segundo turno, a data para o encontro entre os dois candidatos mais votados na disputa pelo governo do Rio de Janeiro será no dia 15 de outubro. No dia 22 de outubro, será a vez do debate entre os dois candidatos mais votados na corrida ao Palácio do Planalto.

Fique por dentro - conheça todos os candidatos para governador de São Paulo e quem são os candidatos do Rio de Janeiro.

Destaques no RJ - Freixo e Castro dominam debate, pautado por corrupção e segurança pública

21h11 - Pós-debate SP - O candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) comenta gritos de "Tarcísio volte para o Rio", manifestação feita durante o debate. "Isso é bobagem. Acho que sou um cara do Brasil. Passei minha vida toda viajando pelo Brasil; morei pelo Brasil todo. (...) Minha campanha está sendo muito bem recebida. O paulista não teve nenhum preconceito comigo, me abraçou. Sou completamente grato a esse estado, independente de qualquer resultado, porque é um estado que me acolheu, me tratou com respeito, com muito carinho".

21h03 - Pós-debate SP - Poit (Novo) avalia que debate foi propositivo e reitera crítica feita ao Supremo Tribunal Federal (STF). "Como posicionamento independente que sempre tive na vida privada e na vida pública, a gente tem que ter coragem para criticar com método, de forma educada e respeitosa. Acredito que o Supremo, na hora que libera bandidos, que eu considero que são bandidos, não está certo."

20h57 - Pós-debate SP - Garcia (PSDB) ressalta a importância do eleitor conhecer e comparar os candidatos. Ele avalia o debate como 'dinâmico': "Deu pra gente expor ideias e mostrar claramente as nossas diferenças. Enquanto os meus adversários critiam o estado, eu estou aqui para proteger São Paulo, que é o melhor estado do Brasil, com acertos e erros".

20h56 - Pós-debate SP - Elvis Cezar diz que a expectativa é a temperatura da campanha eleitoral aumentar daqui para frente. "O problema do estado está nas cidades e eu sou especialista em cidades. Eu peço uma oportunidade para que eu possa mudar a história de São Paulo", disse o candidato do PDT, que comemorou o bom resultado no Twitter.

20h52 - Pós-debate SP - "Sou fã de debate, sabatina e horário eleitoral. Tudo se complementa para dar ao eleitor as melhores condições para eles nos julgar e acertar o voto no dia 2 de outubro", afirma Haddad (PT), que diz esperar que a reta final seja elevada e de alto nível em respeito ao eleitor.

20h45 - Pós-debate SP - Tarcísio (Republicanos) classificou o debate como 'propositivo' e muito rico em termos de ideias."Chega um momento que mais eleitores vão buscar informações para decidir seus votos."

20h34 - Pós-debate SP - Ainda que Garcia (PSDB) tenha sido o principal alvo dos adversários no debate, o candidato à reeleição pelo PSDB avaliou como 'positiva' a sua participação. "Pude mostrar que sou governador há 5 meses, que procuro defender a conquistas do estado, enquanto meus adversários só criticam São Paulo. Estou aqui para dizer que São Paulo é o melhor estado do Brasil. Estou aqui para proteger, mas quero uma chance para ficar mais 4 anos e poder levar São Paulo para frente,  para avançar nas políticas públicas que já conhecemos, e também fazer revisão do que não vai bem."

20h30 - Se encerram os debates para governadores de São Paulo e Rio de Janeiro.

Marcelo Freixo (PSB) e Cláudio Castro (PL) debatem sobre segurança pública:

Considerações finais RJ

Rodrigo Neves (PDT): "Faltam 15 dias para a eleição, mais de 60% das pessoas ainda não decidiram a escolha do próximo governador e estão insatisfeitas com a candidatura do Freixo e a candidatura do Castro. Eu sou um homem realizado porque transformei minha cidade na melhor em qualidade de vida. É essa qualidade de vida que vamos levar a todo o estado."

Paulo Ganime (Novo): "É uma eleição em dois turnos, e você sabe muito bem que no primeiro turno pode votar no melhor. Você que tem medo do Marcelo Freixo para ser governador do Rio de Janeiro, não tem que votar para tirá-lo do 2º turno. Tem que votar em mim, porque eu, sim, posso tirá-lo do 2º turno e governar o Rio de Janeiro, sem que você tenha medo também de que o próximo governador seja preso."

Cláudio Castro (PL): "Dois anos do Rio que voltou a crescer, do Rio que investe em Saúde. Do Rio que não está perfeito, não, mas você tem que escolher: aqueles que têm propostas factíveis, não sabe regime de recuperação fiscal, ou quem está fazendo. Quem quer continuar fazendo é Cláudio Castro."

Marcelo Freixo (PSB): "Vale a pena ser honesto. A gente precisa dizer isso pro Rio de Janeiro o tempo intiero. É com trabalho e honestidade que vamos colocar Rio de Janeiro de pé, devolver alegria pra juventudde, pra quem trabalha e pros nosso idosos."

Considerações finais SP

Rodrigo Garcia (PSDB): "Eu peço que você tenha atenção para a eleição do governador, é aqui que vamos resolver a situação de São Paulo. Eu sou governador há 5 meses, mas estou há 27 anos trabalhando e ralando por esse estado. Vi várias conquistas acontecerem, e temos o melhor estado do Brasil. Estou aqui para garantir que essas conquistas não andem para trás e, ao mesmo tempo, proteger São Paulo dessa guerra política que não está trazendo nada de bom. São Pauo precisa de paz para trabalhar, para seguir em frente. Tenho garantia que, no próximo mandato, vamos avançar mais e pedir para que você possa nos acompanhar nas redes sociais e nos debates."

Tarcísio de Freitas (Republicanos): "Quero dizer que tenho o compromisso de cada pai, cada mãe, com cada trabalhador e trabalhadora. Eu não sou político profisssional, sou engenheiro. Vivi no campo, aprendi dos mais humildes, a tirar projeto do papel a fazer a diferença. Aprendi que o trabalho nos aproxima de Deus. Vivi em um governo que superou crises, e fez o Brasil andar para frente. O Brasil está acrescendo, a inflação tá caindo. Portanto, no dia 12 de outubro, vote Tarcisio."

Elvis Cezar (PDT): Ele começa agradecendo a família, o vice e os apoiadores. "Quero que você vote 12 para o governador do PDT. Quero falar a verdade para você, o debate tem que me cansado. Só conversa fiada. Eu quero pedir para você para ser o governador de São Paulo, porque eu já entreguei resultado aqui nesse estado. Fiz a melhor educação, saúde, a melhor geração de emprego. Me dá oportunidade para mudar a história de São Paulo".

Fernando Haddad (PT): "Nada vai funcionar se não olharmos para a base da pirâmide. É ela que está sofrendo com as consequências da política econômica federal e estadual. Nós temos que ampliar o orçamento dessas famílias. Elas precisam deixar de ficar endividadas e voltar ao mercado de consumo porque só aí os empregos de qualidade vão voltar. Tudo começa por isso. Foi isso que eu aprendi com o presidente Lula, tanto no Ministério da Educação, quanto na prefeitura de São Paulo. Fazer por quem mais precisa. Por fim queria agradecer o telespectador e mandar um beijo enorme para a minha mulher com quem eu completo hoje 34 anos de casado".

Vinícius Poit (Novo): "Peço seu voto no 30 para governador no Estado de São Paulo e joga no Google 30 ideias Poit. O candidato Haddad mencionou duas vezes meu pai e faço questão de dizer a vocês que foi um homem que veio da roça para São Paulo, conquistou tudo de forma correta e hoje está retribuindo. Pai tenho orgulho de você e todos valores cristãos que me deu. Vote 30".

20h28 - Debate SP - Nos bastidores, 'torcidas' do Novo e do PSDB riem juntas quando Poit (Novo) convida novamente o eleitor a 'dar um Google'.

20h25 - Debate SP e RJ - Tempo das considerações finais dos candidatos ao governo de São Paulo são reduzidas para 50 segundos. No Rio de Janeiro, os candidatos também estão dando suas considerações.

20h08 - Debate SP - Jornalista Marcelo Godoy, do Estadão, questiona Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre casos de políticos de seus respectivos partidos políticos que estão sendo investigados por envolvimento com o PCC. O candidato do PT ressalta que o devido processo legal deve ser repeitado: "Não tem essa de sigilo de 100 anos, não tem essa de esconder patrimônio. Tudo tem que ser transparente".  

Palavra 'mágica' RJ - Nas redes sociais, internautas comentam sobre a quantidade de vezes que a palavra "preso" está sendo utilizada no debate

20h07 - Debate RJ - Segundo colocado nas pesquisas, Marcelo Freixo (PSB) parte para o ataque ao líder de intenções de votos, Cláudio Castro (PL). "Tem que parar de roubar. Se parar de roubar vai ter dinheiro para saúde."

Marcelo Freixo (PSB) pergunta para Cláudio Castro (PL) sobre ex-chefe da polícia preso:

20h - Debate SP - Tem início o quarto e último bloco do debate. Agora, jornalistas voltam a fazer perguntas aos candidatos, seguindo as mesmas regras do segundo bloco. E, ao fim, serão realizadas as considerações finais.

Análise SP - Cientistas políticos analisam o terceiro bloco do debate entre candidatos ao governo de São Paulo. Confira: 

19h54 - Debate SP - Elvis Cezar (PDT) pergunta a Vinícius Poit (Novo) sobre tributação para pessoas com deficiência. Em resposta, candidato do Novo afirma que haverá inclusão em seu governo.

Bastidores em SP - Durante debate concentrado entre Garcia (PSDB) e Tarcísio (Republicanos), convidados dos bastidores gritam, em coro: "Tarcísio, volta para o Rio". Campanha do candidato rebate dizendo que isso "é preconceito".

Alfinetadas em SP - Rivalidade entre Haddad (PT) e Rodrigo Garcia (PSDB) gera memes durante a transmissão do debate. "Você esconde pessoas que te apoiaram. Agora está escondendo o Kassab’', afirmou Haddad para Rodrigo Garcia. O candidato do PT ainda questionou o adversário sobre impostos na pandemia, ao que o tucano respondeu dizendo que é governador há cinco meses. 

19h35 - Debate RJ - Ganime provoca Freixo sobre alinhamento com César Maia: "Acusou de ser cúmplice das milícias, hoje é seu aliado. É questão de alinhamento de ocasião?". Freixo, então, rebateu e afirmou que o ex-prefeito do Rio mudou de opinião. "César Maia cometeu um erro e mudou de opinião. Ele teve a grandeza de reconheer e dizer que o Freixo estava certo. Por isso passo a apoiá-lo - e a milícia tem que ser enfrentada", disse.

Análise SP - Nos bastidores do debate, cientista política Daisy Cioccari compara Elvis Cezar (PDT) ao Cabo Daciolo, candidato à presidência na eleição de 2018, que se destacou nos debates da época. "A gente está se aproximando do último tempo das eleições, e o que deu para perceber é que eles vão aumentar a agressividade. Isso faz parte do jogo para poder pegar aquele eleitor que está indeciso", diz Cioccari.

19h33 - Debate SP - Tem início o terceiro bloco do debate. Agora será feita uma nova rodada em que candidato pergunta para candidato. Os políticos farão perguntas entre si, mas, dessa vez, seguindo a ordem inversa do sorteio. Assim como no primeiro bloco, cada candidato perguntará e será chamado a responder apenas uma vez. Quem fizer a pergunta terá direito a réplica, e o que responder poderá fazer a tréplica. Serão duas rodadas. 

Análise SP - Cientistas políticos analisam o segundo bloco do debate entre candidatos ao governo de São Paulo. Confira: 

19h23 - Debate SP - Fernando Haddad (PT) responde pergunta da jornalista Joice Berth, do Terra, sobre suas medidas para habitação a curto e médio prazo, levando em consideração o aumento expressivo da população em situação de rua. O candidato do PT diz que vai 'acabar' com o ICMS sobre a carne e produtos da cesta básica.

Eleições no RJ - confira curiosidades políticas do Rio de Janeiro que envolvem prisões, fraudes e representatividade.

19h15 - Debate RJ - Questionado pelo jornalista Silvio Barsetti, do Terra, sobre combate às milícias, Castro (PL) destaca entregas à polícia. "Quando assumi, tinha o terceiro pior salário do Brasil, a polícia sucateada; eram 13 bases, hoje são 42. Entreguei o maior centro de treinamento policial do Brasil; entreguei um prédio para investigação e inteligência. Estamos equipando a polícia, e é assim que vamos conseguir combater o crime organizado", disse.

Debate no Rio de Janeiro reúne Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT)
Debate no Rio de Janeiro reúne Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT)
Foto: Dantas Jr.

19h08 - Debate SP - Ao ser questionado sobre uso de câmeras em uniformes policiais, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirma que a prática passa a sensação de que a sociedade desconfia dos policiais e que o assunto deve ser reavaliado "sem paixões". Ele e Rodrigo Garcia (PSDB), que também respondeu sobre o assunto, não citaram a questão da violência policial.

19h02 - Debate SP - Tem início o segundo bloco do debate. Agora, cinco jornalistas, representando cada um dos veículos patrocinadores do debate, farão perguntas aos candidatos. Cada um escolherá dois candidatos, sendo um para responder e outro para comentar a resposta. O candidato que responder à pergunta do jornalista terá direito a réplica após o comentário.

Análise SP - Cientistas políticos analisam o primeiro bloco do debate entre candidatos ao governo de São Paulo. Confira: 

18h48 - Debate SP - Tarcísio de Freitas (Republicanos) questiona Vinícius Poit (Novo) sobre empreendedorismo.

18h46 - Debate SP - Ao ser questionado por Haddad (PT) sobre aumento do ICMS, Garcia (PSDB) acusa o rival de ter "complexo" e alega ser o "Senhor dos Destinos de São Paulo ao lado da população."

18h45 - Debate SP - O bastidor do debate com candidatos ao governo de São Paulo está cheio. Entre os convidados, há a ex-ministra Marina Silva, que recentemente declarou apoio ao ex-presidente e atual candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Marina Silva acompanha o debate ao governo de São Paulo nos bastidores
Marina Silva acompanha o debate ao governo de São Paulo nos bastidores
Foto: Vladimir Maluf/Terra

18h40 - Debate SP - Elvis Cezar (PDT) chama Tarcísio de Freitas para confronto e diz que candidato do Republicanos deveria ter vergonha de concorrer ao governo de São Paulo. Nos bastidores, a fala contra Tarcício foi aplaudida por apoiadores do PSDB e Novo. Há poucos representantes do PDT nos estúdios SBT.

18h35 - Debate SP - Debate em São Paulo começa com Vinícius Poit (Novo) questionando Fernando Haddad (PT) sobre Supremo Tribunal Federal (STF). 

18h30 - Debate SP e RJ - Debates com os candidatos aos governos de São Paulo e Rio de Janeiro têm início. Acompanhe pelo Terra. A transmissão também está sendo disponibilizada pela TV aberta, no SBT, e nos sites dos demais promotores do debate. 

18h17 - Debate RJ - Cláudio Castro (PL), que segue tecnicamente empatado com Marcelo Freixo (PSB), chega confiante na redação do SBT: "Me preparei bastante para esse debate, como sempre faço para entrevistas".

Candidatos ao governo do Rio chegam ao estúdio do SBT para participar de debate
Candidatos ao governo do Rio chegam ao estúdio do SBT para participar de debate
Foto: Divulgação

18h15 - Debate RJ - Marcelo Freixo (PSB) diz chegar calmo no debate. "As pesquisas estão mostrando que estou indo bem. Estou tranquilo".

18h10 - Debate RJ - Rodrigo Neves (PDT) também chega na redação do SBT, no centro do Rio. Todos os quatro candidatos estão em salas separadas com seus respectivos assessores. "Esse debate vai me ajudar a mudar o Rio".

18h05 - Debate RJ - Paulo Ganime (Novo) é o primeiro candidato ao governo do Rio de Janeiro a chegar no SBT. "Fui o primeiro a chegar porque gosto de usar o tempo para me ambientar nessas situações".

18h - Debate SP - Todos os candidatos ao governo de São Paulo se apresentam para o debate, que terá início em poucos minutos. Confira mais sobre as primeiras entrevistas dadas na entrada do estúdio SBT.

17h56 - Debate SP - Rodrigo Garcia (PSDB) é o último candidato ao governo de São Paulo a se apresentar nos estúdios do SBT para o debate. "Eu fico triste quando as pessoas falam mal de São Paulo. Meus adversários só falam mal de São Paulo, não citam os avanços. As pessoas dão valor, sabem que as coisas funcionam. O debate serve para cada um mostrar o que quer fazer. Eu vim só acompanhado de mulheres, que são importantes para o governo de São Paulo".

Rodrigo Garcia (PSDB) chega acompanhado no debate ao governo de São Paulo
Rodrigo Garcia (PSDB) chega acompanhado no debate ao governo de São Paulo
Foto: Karen Lemos/Terra

17h51 - Debate SP - Tarcísio de Freitas (Republicanos) é o penúltimo candidato a chegar nos estúdios do SBT, em Osasco (SP), para o debate ao governo de São Paulo. "Oportunidade de cada um tomar contato com as ideias, formar sua convicção, tirar dúvidas e verificar se os candidatos atendem os que eles estão demandando. Toda oportunidade de exposição de ideia é importante para a formação de convicção", disse o candidato, que riu ao ser questionado sobre a sua estratégia para o debate.

Tarcísio de Freitas (Republicanos) chega aos estúdios do SBT
Tarcísio de Freitas (Republicanos) chega aos estúdios do SBT
Foto: Reprodução

17h49 - Debate RJ - Antes do debate ter início, candidatos ao governo do Rio de Janeiro movimentam as redes sociais pedindo apoio de eleitores. 

17h43 - Debate RJ - Nos estúdios do SBT no Rio de Janeiro, está tudo pronto para que o debate comece. A jornalista Isabele Benito será a mediadora.

Isabele Benito irá mediar o debate de candidatos ao governo do Rio de Janeiro
Isabele Benito irá mediar o debate de candidatos ao governo do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram/SBT

17h39 - Debate SP - O jornalista Carlos Nascimento já está preparado para conduzir o debate de candidatos ao governo de São Paulo. Por enquanto, faltam chegar Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB), que deveriam ter chego há 1 hora.

Carlos Nascimento vai apresentar o debate ao governo de São Paulo
Carlos Nascimento vai apresentar o debate ao governo de São Paulo
Foto: LOURIVAL RIBEIRO E ROGERIO PALLATTA/SBT

17h27 - Debate SP - Na sequência dos candidatos do Novo e do PT, Elvis Cezar (PDT) se apresenta para o debate nos estúdios do SBT, em Osasco. "O momento é único. Estamos com a eleição aberta. Ainda temos 50% das pessoas com o voto aberto (...) A gente tem que se aperfeiçoar nesse debate para entregar as melhores propostas e conquistar o voto". O candidato do PDT também chega acompanhado de sua esposa, Selma.

Elvis Cezar chega ao estúdio do SBT, em Osasco (SP), para participar de mais um debate para o Governo de São Paulo
Elvis Cezar chega ao estúdio do SBT, em Osasco (SP), para participar de mais um debate para o Governo de São Paulo
Foto: Karen Lemos/Terra

17h20 - Debate SP - Fernando Haddad (PT) chega ao debate acompanhado de sua esposa, Ana Estela. "Se soubermos evitar violência, vamos esvaziar o movimento pró-violência. Eleição se ganha no dia 2 de outubro, votando, com a urna, aguardando o julgamento do eleitor. Ele que é o soberano, não tem ninguém acima dele. Temos que transformar a eleição em um ambiente seguro, para que o eleitor não se abstenha". 

Acompanhado da esposa, Haddad chega aos estúdios do SBT em Osasco
Acompanhado da esposa, Haddad chega aos estúdios do SBT em Osasco
Foto: Reprodução

17h15 - Debate SP - Vinícius Poit (Novo) é o primeiro candidato ao governo de São Paulo ao chegar nos estúdios do SBT. "Obviamente a gente tem que falar de propostas, mas contra fatos não há argumentos. A gente não pode fugir da realidade, do que aconteceu no Brasil. São fatos que a população precisa lembrar. Nossa expectativa é pautar debate com muita proposta e plano de governo na mão."

Outros debates - O Terra também irá promover, em parceria com SBT, Nova Brasil, CNN Brasil, Estadão/Eldorado e Veja, um debate com os candidatos à Presidência no dia 24 de setembro. E, em caso de um segundo turno, a data para o encontro entre os dois candidatos mais votados na disputa pelo governo do Rio de Janeiro será no dia 15 de outubro. No dia 22 de outubro, será a vez do debate entre os dois candidatos mais votados na corrida ao Palácio do Planalto.

17h05 - Debate RJ - Nenhum dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro chegou ao estúdio do debate. Eles têm até 17h30 para se apresentarem no local.

Conheça as regras - blocos serão divididos da mesma forma nos debates de São Paulo e Rio de Janeiro .

Primeiro bloco: Nessa etapa, candidato pergunta para candidato. Serão duas rodadas. O candidato que perguntar terá direito a réplica; o que responder poderá fazer a tréplica. Nenhum candidato será chamado a responder mais de uma vez por rodada. 

Segundo bloco: Jornalistas, representando cada um dos veículos patrocinadores do debate, farão perguntas aos candidatos. Cada um escolherá dois candidatos, sendo um para responder e outro para comentar a resposta. O candidato que responder à pergunta do jornalista terá direito a réplica após o comentário.

Terceiro bloco: Nova rodada em que candidato pergunta para candidato. Os políticos farão perguntas entre si, mas, dessa vez, seguindo a ordem inversa do sorteio. Assim como no primeiro bloco, cada candidato perguntará e será chamado a responder apenas uma vez. Quem fizer a pergunta terá direito a réplica, e o que responder poderá fazer a tréplica. Serão duas rodadas. 

Quarto bloco: Jornalistas voltam a fazer perguntas aos candidatos, seguindo as mesmas regras do segundo bloco. E, ao fim, serão realizadas as considerações finais.

Direito de resposta: Os candidatos poderão pedir direito de resposta caso sejam ofendidos moral e pessoalmente. O pedido de resposta à ofensa deverá ser dirigido ao mediador no momento da ocorrência ou ao final da fala do candidato que a proferiu. Um corpo jurídico formado pelos promotores do debate vai analisar os pedidos. Caso aprovado, o direito de resposta será exercido a qualquer tempo dentro do bloco em que foi solicitado ou no início do seguinte.

16h50 - Debate SP - Faltando pouco mais de uma hora para o debate, o estúdio que vai receber o evento em São Paulo já está pronto. Candidatos devem chegar em breve.

Estúdio que vai receber o debate de São Paulo já está pronto
Estúdio que vai receber o debate de São Paulo já está pronto
Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro

Participantes

São Paulo - Os líderes nas pesquisas eleitorais, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB) estarão presentes. O encontro também contará com Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT). A mediação será do jornalista Carlos Nascimento. O debate está sendo realizado em parceria com SBT, Nova Brasil, Veja e Estadão/Eldorado

Rio de Janeiro - Além dos líderes nas pesquisas eleitorais Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB), também estarão presentes Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT). A mediadora será a jornalista Isabele Benito. O debate está sendo realizado em parceria com SBT, Nova Brasil e Veja

O evento será dividido em quatro blocos. Acompanhe o debate pelo Terra ou, também pela TV aberta, no SBT, bem como nos sites dos demais promotores. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade