PUBLICIDADE

Terra, SBT, CNN, Estadão, Veja e NovaBrasilFM formam pool para debate presidencial

29 jul 2022 - 19h48
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Telesíntese

O Terra acaba de se associar a emissoras de rádio e TV, além de veículos de mídia impressa para uma parceria focada nas transmissões dos debates entre os candidatos a Presidência da República. O anúncio nesta sexta-feira, 29, divulgou o pool formado por: Terra, SBT, CNN, Estadão/Eldorado, Veja e Rádio Nova Brasil FM.

O debate presidencial do primeiro turno das Eleições 2022 está agendado para 24 de setembro no estúdio do SBT, em São Paulo. Se houver segundo turno, os dois candidatos mais votados voltam a se enfrentar em outro debate marcado para 22 de outubro

"Com a participação nesse pool, o Terra dá mais um passo em seu reposicionamento como produtor de conteúdo relevante e plural, além de contribuir para o fortalecimento da democracia num momento importante para os brasileiros que escolherão seus governantes em outubro", ressalta Claudia Caliente, diretora do Terra.

Segundo os organizadores do debate, as assessorias dos respectivos candidatos já foram informadas e reservaram as datas de acordo com as agendas de campanha. A exceção foi a campanha de Jair Bolsonaro (PL), que ainda não enviou representante para a reunião com os veículos de imprensa.

Os debates estaduais estão previstos para 17 de setembro (primeiro turno) e 15 de outubro (se houver segundo turno) com os candidatos ao governo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade