Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

FAEL realiza provas para vestibular de pedagogia a distância

29 nov 2010 - 15h49
(atualizado às 15h50)
Compartilhar

A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) do Paraná realizará as provas para o processo seletivo para licenciatura em pedagogia a distância nos dias 5 e 19 de dezembro, 23 de janeiro de 2011 e 6 de fevereiro de 2011, das 15h às 18h, no polo credenciado escolhido pelo candidato ou na sede da instituição. Os vestibulares agendados ocorrem até o dia 25 de fevereiro de 2011. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e são oferecidas 5.500 vagas para todo o Brasil.

A prova será composta de uma redação sobre um tema de ordem social, científica, cultural ou política. O candidato terá a opção de utilizar sua média geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no site da instituição: www.fael.edu.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra