Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barro Branco aplica prova da 1° fase neste domingo

10 out 2010 - 09h55
Compartilhar

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco aplica neste domingo seu exame de 1° fase do vestibular de verão 2011 para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PM de São Paulo. São 60 vagas para homens e 30 para mulheres.

Concorrem candidatos inscritos com, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da PM; é obrigatório ter concluído o ensino médio, pois o curso é de bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública; além de ter, no mínimo, 1,65m de altura, se for homem, ou 1,60m, no caso das mulheres.

As provas de escolaridade partes um e dois serão compostas de 80 questões de múltipla escolha (parte um), sendo 10 de História, 5 de Filosofia, 5 de Sociologia, 10 de Geografia, 10 de Matemática, 30 de Língua Portuguesa e 10 de Língua Inglesa ou Espanhola, e uma dissertação (parte dois). A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O edital na íntegra pode ser consultado no site da Vunesp.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra