Eduardo Bolsonaro reage a assalto na casa da mãe e acusa Ministro: 'Sede de vingança'
Eduardo Bolsonaro reagiu ao assalto na casa na casa da mãe e levantou suspeita de ordens do Ministro Alexandre de Moraes; confira!
Neste domingo (24/08), Flávio Bolsonaro publicou um vídeo no Instagram relatando que sua mãe e os avós foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, no Rio de Janeiro. Depois disso, o irmão Eduardo Bolsonaro também se pronunciou; confira!
Pronunciamento de Eduardo Bolsonaro
No X, antigo Twitter, Eduardo iniciou dizendo: "Hoje cedo, bandidos invadiram a casa dos meus avós, um casal de mais de 80 anos de idade, indefesos, no estado do Rio de Janeiro. Minha mãe, Rogéria, também estava lá".
"Eles chegaram gritando: 'Sabemos que Jair Bolsonaro manda dinheiro para vocês, queremos a grana'. Amordaçaram meus avós, humilharam minha mãe, reviraram a casa inteira. Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar. E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis. Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?", completou supondo que Alexandre de Moraes teria sido o responsável pelo assalto na casa dos familiares.
Em seguida escreveu: "Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos. Mas a angústia não passa: como garantir a segurança dos meus familiares se minhas contas e as da minha esposa estão bloqueadas? E se algum amigo tentar ajudar, também será perseguido e colocado em inquérito? Que a Polícia Civil e Militar do Rio de Janeiro consiga, com rapidez, prender esses criminosos. Mas fica a pergunta que ecoa no coração de todos nós: quem realmente está por trás desse horror?".
🚨 BANDIDOS SEQUESTRARAM MEUS AVÓS E MINHA MÃE. ORDENS DE MORAES?
Hoje cedo, bandidos invadiram a casa dos meus avós, um casal de mais de 80 anos de idade, indefesos, no estado do Rio de Janeiro. Minha mãe, Rogéria, também estava lá.
Eles chegaram gritando: "Sabemos que Jair… pic.twitter.com/gLYgPEmht7
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 24, 2025