PUBLICIDADE

Dr. Maurício Alves: Mudanças estéticas no envelhecimento

2 jul 2020 - 10h36
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o advento da estética, intensificação da vaidade percebida e inovação dos mais diversos procedimentos relacionados ao assunto, conviver com as mudanças do corpo e sinais da idade deixou de ser uma tarefa tão difícil, e ao mesmo tempo, desafiadora.

Maurício Alves
Maurício Alves
Foto: Maurício Alves / JayPRO

São inúmeras as possibilidades apresentadas por meio de procedimentos para Harmonização Facial e outros cuidados, tornando possível atender aos mais distintos gostos ou necessidades. Fato é que todos nós um dia passaremos por estas mudanças ocasionadas pelo tempo, mas a diferença está na forma como cada um irá lidar com estas transformações.

Cirurgião-dentista referência na área da estética, Dr. Maurício Alves comenta sobre estas indesejadas, mas de certa forma esperadas modificações do corpo: "As células vão se modificando de maneira individual e com isso o reflexo em todo o corpo. Acabamos sujeitos à perda de colágeno, levando ao surgimento de linhas de expressão e flacidez em decorrência da diminuição da gordura no tecido, por exemplo", explica.

Através das mídias digitais, detalhes sobre os procedimentos da Harmonização Facial e respeito à individualidade de cada um dos pacientes podem ser percebidos. Dr. Maurício Alves é um destes profissionais que se dedicam não só à realização dos procedimentos, como também à divulgação dos tratamentos estéticos na área da Odontologia através de seu Instagram (@dr.mauricioalves).

                                           

Maurício Alves
Maurício Alves
Foto: JayPRO

Especialistas afirmam que as mudanças estéticas relacionadas à idade se iniciam a partir dos 25 anos. No entanto, apesar de ser algo já programado pela nossa natureza, existem soluções capazes de produzir resultados naturais e que atuam diretamente na devolução da autoestima do paciente.

Segundo o Dr. Maurício Alves, a aplicação de toxina botulínica é um dos procedimentos mais frequentes em seu consultório e que possibilita resultados bastante satisfatórios: "Os efeitos são percebidos em poucos dias, a toxina é aplicada de maneira intramuscular e promove o relaxamento da região tratada", comenta.

Como resultado, rugas e linhas de expressão atenuadas e a sensação do profissional que se dedica a esta área tão nobre de dever cumprido: "É impossível descrever com palavras a sensação ao ver através do olhar dos pacientes que o objetivo foi alcançado, faz parte da minha realização pessoal", finaliza Dr. Maurício Alves.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade