PUBLICIDADE

DINO

Up nos negócios: Fernando Souza ministra curso voltado para agências na São Paulo Digital School

Disputado, curso abre vagas extras no centro de capacitação especializado em marketing e internet

26 abr 2019 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Souza, professor, palestrante e especialista em comunicação e mídias sociais, ministrará o curso de Negócios Digitais para Agências, na São Paulo Digital School, referência na área e responsável por capacitar cerca de 15 mil alunos desde o início de suas atividades, em 2009. O curso acontecerá de 13 a 17 de maio e contará com conteúdo exclusivo sobre como medir, precificar e cobrar por um serviço digital, por exemplo.

Foto: DINO / DINO

Com a alta procura de empresas e profissionais buscando sempre a melhor estratégia de marketing e alta performance nas plataformas digitais, o curso é indicado para empreendedores, administradores, gestores de agências e profissionais livres de comunicação e marketing, tem a duração de quatro dias, com carga horária total de 12 horas.

No curso, os alunos poderão conhecer as formas mais eficientes de gestão de projetos, estruturação de equipe, além de identificar e definir o perfil ideal para seu negócio, bem como as formas para garantir uma boa performance.

Serviço

Curso de Negócios Digitais para Agências

Data: 13 a 17/05

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: São Paulo Digital School

Endereço: Rua: Fidalga, 630, Vila Madalena, São Paulo/SP

Valor: 6X R$ 125,00

Mais informações: https://www.spds.com.br/cursos/modelos-de-negocios-digitais-para-agencias/

Sobre Fernando Souza

Fernando Souza é especialista e pioneiro em comunicação e mídias sociais no Brasil e atua no mercado há 15 anos, desde o primeiro blog lançado em 2006: Twitter Brasil.

O profissional possui ampla experiência nos mais diferentes processos de marketing digital, mercado no qual vem empreendendo nesse período e, atualmente, ministra cursos In Company na São Paulo Digital School e é docente de Marketing Digital e Negócios Digitais das aulas de pós-graduações do IED (Instituto Europeu de Design) e da FIA (Fundação Instituto de Administração).

Além disso, Souza é fundador da FS Consultoria & Treinamento, realizando consultoria para empresas de diferentes portes e segmentos, ministrando também palestras e workshops para diversas instituições, tais como: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann), Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP e ESALQ-USP. Mais informações no site.

Website: https://fernandosouza.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade