PUBLICIDADE

Professora de arte lança "A Menina e o Céu Azul", livro infantil ilustrado

Livro ensina às crianças a relevância da imaginação e da amizade

6 jul 2018 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários

A autora Paula Brito, formada em licenciatura e desenho pela UFBA, na Escola de Belas Artes, lança o livro ilustrado infantil "A Menina e o Céu Azul", com ilustrações de Maria Mariô. A obra conta a história da Menina Rosa e do Céu Azul, que possuem uma linda relação de amor, fantasia e amizade.

Foto: DINO

Sempre que Rosa está brincando na praça, o Céu Azul está com ela, em meio a nuvens que parecem algodões coloridos. Certo dia, Rosa sente que não é compreendida pelas pessoas, que não entendiam sua amizade tão diferente, e passa a ter sensações, como medo, tristeza e insegurança

O livro "A Menina e o Céu Azul", de Paula Brito, vem para ensinar às crianças a relevância da imaginação e da amizade. Além disso, mostra como é necessário aceitar as diferenças e que cada um de nós é importante.

Sobre o autor:

Paula Brito nasceu em Santo Amaro da Purificação, Recôncavo Baiano, atualmente mora em Salvador. Formada em Licenciatura em Desenho e Plástica, pela UFBA, na Escola de Belas Artes. Participou de algumas exposições de Arte, sempre gostou de escrever, produz documentário, mas em 2012, começa a dar início ao seu primeiro livro. Ama o que faz e seu desejo é dar vida aos seus personagens através do imaginário das pessoas. É arte-educadora, professora de Arte no CEMITEC.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/a-menina-e-o-ceu-azul/detalhes

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade