PUBLICIDADE

DINO

Pet lovers: tatuagens de animais de estimação são um sucesso nos estúdios

21 out 2020 - 23h26
Compartilhar
Exibir comentários

Fortemente motivado por aspectos emocionais, as tatuagens de animais de estimação continuam em alta nos estúdios, procurado principalmente por clientes que desejam homenageá-los em forma de arte na pele.

Foto: DINO / DINO

Essa ascensão dos pets se deve ao fato de que cada vez mais as pessoas estarem adotando ou criando um animal de estimação, como exemplo os solteirões e solteironas que apreciam cada vez mais a cia de um animalzinho ou também nas grandes famílias em que as crianças querem um amiguinho para brincar e gastar energia.

No iTattooClub, estúdio rotativo localizado na Bela Vista, em São Paulo, passam diversos profissionais especializados neste estilo de arte, um deles é a tatuadora e veterinária Bruna Vitoi, vinda do Rio de Janeiro, é uma das estrelas quando o assunto é pets . "Muitas vezes este tipo de tatuagem é procurado por pessoas que desejam homenagear de alguma forma seus animais de estimação: seja por alguma perda e sentem a necessidade de eternizar o carinho recebido durante os anos de convivência ou até mesmo por um momento de profunda tristeza em que o pet serviu como um 'resgate de energias' e com isso se tornando anjos do mundo real", relata Bruna. Outro artista bem conhecido em atuar neste estilo é o Dieizon Von Freedom, onde retrata de forma fiel as imagens escolhidas, literalmente são obras de arte seus trabalhos.

Quando se traz tatuadores especialistas neste estilo, o estúdio literalmente "bomba" com a procura dos clientes. "Os estilos de arte variam bastante quando se trata de pet: chegam a ter traços muito bem definidos e realistas como também formas mais simples e minimalistas de se homenagear. É considerado um tipo de trabalho muito particular e que chega por muitas vezes a receber reações inusitadas, como lagrimas de felicidade e saudade ao final dos trabalhos ", diz o empresário Daniel Couto, proprietário do ITattooClub.

Serviço

iTattooClub

Rua Fortaleza, 246, Bela Vista, São Paulo

Estúdio rotativo de tatuagem

Atendimento com horário agendado

Contato: (11) 98623-2991

www.itattooclub.com

Website: http://www.itattooclub.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade