PUBLICIDADE

DINO

Melhore a qualidade do sono com o TURNOFF, o novo suplemento da SMART LIFE

5 abr 2019 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

Você sabia que 30% da população mundial tem dificuldade em adormecer ou manter um sono contínuo?

Foto: Smart Life / DINO

A principal dificuldade em manter uma boa qualidade do sono é o estresse, mas também existem outros sintomas ou efeitos colaterais. Essa dificuldade ou a má qualidade do sono é frequentemente sintoma de alguns tipos de problemas de causas internas, como doenças emocionais (depressão ou ansiedade), neurológicas (doença de Alzheimer ou Parkinson) ou mesmo sistêmicas. Quando não dormimos direito ou dormimos um tempo inferior ao necessário, é comum surgir sintomas como cansaço, sonolência excessiva durante o dia, irritabilidade e até problemas de memória. A longo prazo, a má qualidade do sono pode levar ao desenvolvimento de doenças e disfunções do organismo, podendo comprometer até o sistema cardiovascular e prejudicar o metabolismo.

É importante saber de que o sono precisa ser um equilíbrio entre horas necessárias para o descanso e qualidade do sono durante esse período. Pensando em auxiliar na melhora da qualidade do sono a Smart Life, marca de nutracêuticos da Nature Lab, acaba de lançar o TURNOFF que trata-se de um suplemento alimentar que contém ingredientes que melhoram a qualidade do sono, humor e a sensação de bem-estar. Composto de L-Triptofano, óleo de semente de abóbora e vitaminas do complexo B, que em sinergia auxiliam na formação da serotonina, hormônio que atua regulando o humor, sono, apetite, e em seguida auxilia na formação da melatonina, conhecida também como indutor do sono atuando diretamente no ciclo do sono. Estudos apontam que a serotonina em níveis inferiores ao necessário pode causar sintomas como depressão, ansiedade, irritabilidade, insônia e até compulsão alimentar.

O produto possui diversos benefícios, tais como:

• Melhoria da qualidade do sono por ativar naturalmente a melatonina;

• Auxilia no tratamento da depressão e ansiedade;

• Regula o ciclo do sono;

• melhora o humor e reduz o estresse por aumentar o nível de serotonina;

• Minimiza os sintomas da TPM e da Menopausa;

• Regula o apetite e contribui com a regulação de peso

Você pode ter hábitos mais saudáveis para melhorar a qualidade do seu sono e do seu dia, dormindo sempre no mesmo horário, evitando cochilar durante o dia, praticando atividades física. Essas ações aliadas a suplementação com o TURNOFF vão certamente proporcionar um aumento na qualidade do seu sono e reduzir todos os sintomas que a insônia traz.

Website: http://www.smartlife.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade