0

KingHost conquista a 3ª posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar no RS

11 out 2017
17h37
  • separator
  • comentários

Fundada e sediada na cidade de Porto Alegre (RS), a KingHost , uma das cinco maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, é referência para quem quer investir na carreira em tecnologia no país, pela sua identidade humana e sua simplicidade na cultura.

Foto: DINO

Disponível publicamente através do seu Culture Code, o KingCode , a Cultura da KingHost é fundamentada por seus seis valores, e está clara para todos que estão ao seu redor, dos seus mais de 200 colaboradores, a seus 67 mil clientes e também a quem almeja participar do processo seletivo para uma vaga na empresa. "O sucesso em nosso propósito parte da ligação de todos os KingHosters com a nossa identidade, e por isso o alinhamento do candidato na sua essência com nossos valores é critério decisivo na seleção." ressalta Caren Cazorla, Analista de Recursos Humanos.

A simplicidade, assim como os demais valores, não é parte somente de um documento, mas está presente nas práticas e no dia-a-dia de quem trabalha na King (como é chamada por seus colaboradores). Apostando no acesso de todos a todos sem formalidades e burocracia, são proporcionadas de forma recorrente reuniões, conversas e capacitações abertas, comitês multidisciplinares, iniciativas conjuntas entre áreas para co-criação, bem como o acompanhamento transparente dos resultados do negócio, acessível a todos os colaboradores.

Em 2017, a KingHost já protagonizou conversas abertas sobre temas relevantes como Diversidade, Acessibilidade, abriu suas portas a visitas de pais e mães dos colaboradores, também sediou eventos da comunidade desenvolvedora de Porto Alegre, como meetups de Microserviços, E-commerce, MongoDB e PHP.

Ao unir essa simplicidade, com comprometimento e excelência, a KingHost empodera seus colaboradores para uma construção em conjunto do negócio, que vai desde a elaboração da estratégia e das metas à possibilidade de liderar iniciativas voltadas ao atingimento dos resultados.

Fernanda Graeff, Gerente de RH da KingHost atribui a conquista do 3o lugar no GPTW RS 2017 a estratégia de se ter um olhar para pessoas:
"A KingHost promove melhores conexões humanas e evolui através das pessoas que as constroem, em todas as suas perspectivas ."

Quer trabalhar na KingHost? Acesse: https://kinghost.com.br/talentos-oportunidades https://kinghost.com.br/talentos-oportunidades



Website: https://kinghost.com.br/talentos-oportunidades
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade