Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Junior Donatto, cerimonialista abre o jogo e conta tudo sobre as festas dos famosos

24 out 2018 - 18h19
(atualizado em 24/10/2018 às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Por: CG Comunicação

Foto: DINO / DINO

Junior Donatto, diretor de eventos mais requisitado de São Paulo e cerimonialista de eventos abre o jogo e conta tudo sobre as festas dos famosos.

Redação: Há quanto tempo você trabalha com a organização de festas?

Junior: Esse ano de 2018 completou 10 anos na organização de eventos sociais.

Redação: Quais algumas das festas que você mais se sentiu desafiado a organizar?

Junior: O aniversário do Pai do Michael Jackson o Sr Joe Jackson em 2015 quando esteve no Brasil e fui escolhido para organizar seu aniversário de 87 anos para 300 convidados .

Foi desafiador por suas exigências através da sua cultura e acredito que o maior ponto desafiador, foi sua ausência por passar mal no dia da sua festa que foi parar na UTI no Albert Einsten e eu como responsável pela festa tive que conduzir tudo de uma maneira tranquila e transparente para não causar tumultos e comentários desnecessários.

Redação: Já recebeu muitos pedidos exóticos? Cite algum exemplo.

Junior: Já recebi sim! Como por exemplo:

- Realizar uma festa com o Tema Africano de casamento.

- Organizar um pedido de casamento num balão.

- Acompanhar uma sessão de Fotos num fundo do mar.

Redação: Casamentos, aniversários infantis, festas de debutante... Tem algum preferido?

Junior: Eu amo todos os temas mas a minha preferência são os casamentos.

Redação: Como se tornou tão querido pelas celebridades?

Junior: Foi tudo naturalmente e acredito que cativei os famosos pelo meu conhecimento , exigências na perfeição de uma festa, humildade e por ter um atendimento exclusivo e autoral.

Redação: Quem foi o primeiro famoso que atendeu?

Junior: Meu primeiro famoso que atendi foi o cantor Rick da dupla Rick e Renner em realizar seu casamento na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Redação: Na sua opinião, o que não pode faltar em uma festa? E o que é caído e deve ficar de fora?

Junior: O que não pode faltar numa festa com toda a certeza uma boa Assessoria além de uma excelente Gastronomia e sem contar com um DJ ou banda de primeira. O que deve ficar de fora na minha opinião mesas com nomes de convidados e realizar uma cerimônia muito longe do local da festa.

Redação: Para quem deseja ter uma festa com você, o investimento inicial costuma ser a partir de que valor?

Junior: Como eu disse tenho um atendimento exclusivo onde realizo uma única festa por dia pois para mim prezo a qualidade e a perfeição! A partir de R$ 10.000,00 dependendo do tamanho da festa consigo prestar uma assessoria bacana.

Redação: Qual o valor mais alto que uma festa organizada por você já atingiu?

Junior: O valor mais alto com toda a certeza um casamento que ainda irá acontecer que irá passar de 1 milhão de reais.

Redação: Se tivesse que eleger uma personalidade para cuidar de uma festa, qual seria? Por quê? (pode sonhar alto: tipo, Rainha Elizabeth, Silvio Santos ...)

Junior: Olha o meu sonho é realizar o casamento do craque Neymar! Quem sabe né? Hoje cuido de todo o cerimonial do Leilão do Instituto Neymar acredito que estou quase lá não acha?

Agradecemos ao Junior Donatto pela entrevista e vale ressaltar ficou conhecido por realizar grandes festas como: Festa de 15 anos da Maisa, Leilão do Instituto Neymar, festas de Carla Vilhena, Nathalia Guimaraes, KLB, 50 anos do Cantor Latino, Aniversário do Rodrigo Faro, entre outros.

Foto: Ananda Souza / CG Comunicação (divulgação)

Website: http://www.juniordonattoassessoria.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade