PUBLICIDADE

Hortifrúti online: confira dicas e vantagens

24 ago 2017 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da crise econômica que assola o país, o varejo online é uma área que tem tido constante crescimento. A consequência é que os mais variados segmentos passaram a investir no e-commerce, e os supermercados não ficaram para trás!

Foto: DINO

São diversas e inúmeras vantagens para quem vende e para quem compra. Falando especificamente do cliente, podemos destacar alguns benefícios, que começa pelo conforto e praticidade, fácil comparação de produtos, marcas e preços, além do preço inferior em relação às lojas físicas.

Já que comprar pela internet se tornou uma prática comum, nós destacamos algumas dicas e vantagens em comprar frutas, verduras e legumes em um hortifrúti online. Confira abaixo:

Frutas

Quantas vezes você já foi ao supermercado e na hora de escolher as suas frutas, se deparou com diversos produtos amassados ou mesmo estragados? É uma situação desagradável porque além de perder tempo vasculhando os produtos para tentar achar algo de qualidade, também existe uma alta taxa de desperdício.

Uma das vantagens de comprar frutas através de um supermercado online é justamente a praticidade na hora de selecionar o produto. Você apenas tem que ir na categoria — Hortifrúti — e escolher as frutas que você quer adquirir.

Nesse caso, as frutas são armazenadas num refrigerador, o que faz com que eles sejam conservados por mais tempo sem perder a qualidade.

Verduras

A variedade de produtos e a facilidade na hora de compará-los são fortes características dos e-commerces em geral. Nesse caso especificamente, você pode entrar na categoria para começar a visualizar os produtos.

Do alface à rúcula há uma variedade de verduras. O legal é que você pode conhecer novos produtos que você nem mesmo sabia que existia. Mas se você não estiver muito afim de descobrir outros tipos de verduras, basta fazer a seleção dos produtos que você já conhece e quer levar, colocar no carrinho, finalizar a compra e tcharan: só esperar no conforto da sua casa! Prático, não?

Legumes

Assim como as frutas e as verduras, os legumes são essenciais na nossa rotina de alimentação. Ricos em carboidratos, fibras, água e vitaminas, são alimentos que não podem ficar de fora do nosso dia a dia.

No entanto, às vezes a correria do dia a dia nos impede de fazer algo simples: ir ao supermercado e comprar legumes de qualidade. A alternativa, nesse caso, é optar pelo hortifrúti online. Você pode comprar na sua casa, no horário de almoço no seu trabalho ou até mesmo no ônibus, já que também é possível comprar pelo celular.

Sendo assim, já não temos mais desculpas para não comprarmos alimentos saudáveis, não é? Então não perca mais tempo e comece já a selecionar os legumes que você gosta: tomate, chuchu, cebola… Enfim, existem supermercados online com alta qualidade para que você e sua família tenham uma alimentação saudável e balanceada.

Website: http://www.mambo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade