PUBLICIDADE

Federal Fantasy é recorde em público em sua última edição

20 set 2018 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A maior festa à fantasia do mundo, a Federal Fantasy ocorreu no último dia 1º de setembro de 2018, contando com grandes apresentações do cenário musical para compor sua line up, que criaram uma atmosfera única para esta nova edição: a Mystic Edition. Essa composição despertou sensações e emoções inéditas nos participantes, que liberaram a imaginação em fantasias.

Foto: DINO / DINO

Magia e excentricidade são as marcas deste grande evento, que bateu recorde de público em sua 12ª edição, desde a sua criação em 2007. Idealizada pelos alunos da Universidade de Alfenas, a Federal Fantasy traz um novo conceito de agitação ao país, com a pegada das festas à fantasia, onde criatividade e originalidade é a chave do sucesso.

Foram doze horas de festa open bar, ao som de artistas de vários estilos e gêneros musicais, do sertanejo universitário ao ritmo marcante do novo funk e samba brasileiro, distribuídos em dois megapalcos e uma tenda de música eletrônica que agitaram a cidade de Alfenas, em Minas Gerais.

Bruno, diretor geral da Federal Fantasy, salientou que o sucesso vem sendo superado a cada ano, ultrapassando as expectativas de público ao reunir milhares de pessoas. Ele espera ainda que, em 2019, seja maior e melhor, destacando que quem esteve nesta edição pôde ver a qualidade na organização e o cuidado na seleção das atrações.

A temática da Mystic Edition trouxe a inspiração do universo mágico para todos, que puderam explorar a sua criatividade em fantasias, contagiados pelo som eletrizante do DJ Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, os irmãos Lucas e Hugo Sanches, do Chemical Surf e da talentosíssima Ké Fernandes (Groove Delight), criando um clima místico ao evento, com suas nuances psicodélicas e mesclas de grooves.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba embalou a todos com sucessos como "Celebridade", "É Tenso", "Paga Pau", "Bala de Prata", despertando novos "crushes" e amores. Todos também cantaram juntos a canção "Cada um na Sua", o mais recente sucesso da dupla que está entre as mais tocadas nas rádios do país.

O grupo Atitude 67, composto pelos músicos Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê, trouxe consigo o que há de melhor no novo samba brasileiro e contagiou geral com as entoadas e passinhos de samba rock através do sucesso "Cerveja de garrafa", a canção que mais bombou nas rádios e está entre as virais do Spotify.

MC Zaac, que fez parcerias com a cantora Anitta e o rapper americano Maejor, alegrou e surpreendeu os participantes com seu ritmo, trazendo hits eletrizantes como "Vai Embrazando", "Te Jurupinga" e seu sucesso "Bumbum Granada".

O diretor Leandro Nunes, da Taruga, agência de assessoria de marketing responsável pelo evento, afirmou que a Mystic Edition superou, sem dúvida, as expectativas. A divulgação começou através dos teaser sobre a Madame Federal, trabalhando essa nova concepção proposta com uma equipe empenhada e fantástica, que resultou na adesão do público não somente na cidade de Alfenas e imediações, mas de todo o país. Diante dos resultados, a agência já está a todo vapor para conceber a edição de 2019.

Federal Fantasy - maior festa à fantasia do mundo - a cada ano conquista novos fãs e surpreende sempre devido à pluralidade, amor, união e fantasia, além de reunir milhares de pessoas ao trazer artistas aclamados da atualidade, mostrando que é possível conectar a magia do universo ao panorama diversificado da música em um mesmo evento.

Aguarde as novidades da Federal Fantasy 2019 e prepare sua fantasia para viver novas emoções nesta grande festa.

Website: http://federalfantasy.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade