0

Farmácias São João lança Troco Solidário para hospitais

Projeto piloto incentiva doações para instituição de Passo Fundo

13 mar 2018
21h54
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira (13), a Farmácias São João lançou o Troco Solidário, projeto que busca arrecadar doações em dinheiro para instituições hospitalares dos municípios onde está inserida. Inicialmente, a ação será implementada, como piloto, em Passo Fundo (RS), mas o objetivo é ampliar o mais breve possível para toda a rede.

Foto: DINO

A cerimônia de lançamento ocorreu no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM), em Passo Fundo, primeira instituição beneficiada com o projeto. "Nosso principal objetivo é levar saúde e qualidade de vida à sociedade. O Troco Solidário é um projeto que representa na prática ainda mais a nossa missão, que é a de contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos. Acreditamos que é também o nosso papel ajudar importantes instituições do estado, como é o caso da HPBM, que passa por grandes dificuldades financeiras", avaliou o diretor presidente da rede, Pedro Henrique Brair.

As doações podem ser feitas por clientes após a compra, com o valor do troco entregue pelo operador de caixa de qualquer loja da São João. Todo o valor doado é contabilizado no sistema, e o doador recebe um comprovante de participação no projeto com o nome da entidade beneficiada. A entrega dos recursos arrecadados será feita a cada seis meses e, a cada edição, beneficiará uma entidade diferente.

A Farmácias São João disponibiliza um endereço de e-mail para instituições hospitalares que têm interesse em se candidatar como beneficiárias do projeto. Basta enviar um e-mail para trocosolidario@farmaciassaojoao.com.br com informações sobre a instituição. A candidatura será analisada pela comissão avaliadora de voluntários do Troco Solidário. A entidade aprovada será inserida, conforme disponibilidade do projeto na respectiva cidade.



Website: http://www.saojoaofarmacias.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade