0

Evento de marketing reúne empresas do multinível e ensina técnicas para se destacar nos negócios em 2018

10 jan 2018
19h36
  • separator
  • comentários

O marketing de rede surgiu em 1940 nos Estados Unidos e é um fenômeno de tendência mundial. No Brasil, há diversas empresas que utilizam este modelo de negócios. O que antes era visto como uma oportunidade de agregar renda, se tornou uma indústria e movimenta parte da economia nacional, inclusive, com grandes marcas de beleza.

Foto: DINO

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) fez o levantamento sobre a performance do setor durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com a entidade, o segmento movimentou R$ 20,9 bilhões no período. Pesquisas do BCG e do Euromonitor mostram que 26% das vendas do setor de beleza são feitas por revendedores diretos no Brasil. A modalidade é duas vezes mais representativa que em países como China e Estados Unidos, onde o varejo virtual tem um peso maior.

O Mentor em Negócios Pablo Paucar começou a empreender aos 18 anos de idade. Com 25 anos de experiência na indústria de vendas diretas e Marketing Multinível (MMN), Paucar já trabalhou com o desenvolvimento humano de milhares de profissionais que desejam se capacitar em liderança, persuasão e alta performance.

Apesar da maioria do público ser do marketing multinível, os temas abordados no Summit, que teve a sua primeira edição realizada em 2016, são fundamentais para qualquer pessoa que deseja se tornar ou crescer como empreendedor. São ministradas diversas técnicas sobre como ter uma mente forte e mudar o mindset, saber lidar com as finanças, aprender o passo a passo do marketing digital e como se posicionar nas redes sociais.

Além disso, diversos outros assuntos são abordados, como oratória, a melhor maneira de falar em público, promoção, vendas, liderança, e diversos exemplos de estratégias que funcionam como um trampolim na curva de aprendizado do empreendedor. "Tudo isso faz com que o evento seja único na sua modalidade. Por isso, as pessoas entram na sexta e saem no domingo totalmente transformadas, com muito conteúdo relevante", afirma Paucar.

Já na terceira edição, o Summit será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site pablopaucarsummit.com.br.

"A escolha da data é, justamente, para ir na contramão. Enquanto todos estão pulando o Carnaval, nós estaremos nos preparando para ter um 2018 bem-sucedido. É neste momento que você consegue diferenciar as pessoas".

O evento reúne mais de 2 mil pessoas de todas as empresas do MMN presentes no Brasil e terá um time pensado estrategicamente para disseminar as suas experiências e conhecimentos através de palestras transformadoras. Entre eles, o lutador de MMA Rogério Minotouro.

Serviço
Summit 2018 - Evento de liderança em venda direta e MMN do Brasil
QUANDO: 9, 10 e 11 de fevereiro
ONDE: São Paulo (SP)
LOCAL: Sheraton São Paulo WTC (Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo)
CONTATO: suporte@pablopaucar.com.br / WhatsApp: (17) 981491858
Ingressos a partir de R$ 1.097 no quarto lote. Os primeiros já estão esgotados.



Website: http://pablopaucarsummit.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade