PUBLICIDADE

Empresa de apps de emagrecimento está entre as melhores para se trabalhar no Brasil

9 fev 2018 - 14h36
(atualizado em 12/2/2018 às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

No mundo corporativo, muito tem se falado a respeito da importância de se ter um bom clima organizacional nas empresas. Em dezembro de 2014 e janeiro de 2015, a Love Mondays coletou 3356 opiniões de usuários de sua plataforma, com o intuito de elencar as reclamações mais comuns dos colaboradores em suas empresas. "Achamos surpreendente [queixa por melhores salários] não ser o primeiro ponto do levantamento, pois a remuneração é um aspecto importante, afinal, todos têm que pagar contas", diz Luciana Caletti, CEO da Love Mondays.

Segundo a empresária, os dados indicam que profissionais estão dando cada vez mais importância ao reconhecimento e seu crescimento profissional e pessoal, mesmo que isso não esteja necessariamente ligado a grandes salários.

Em 2018, pelo 3º ano consecutivo, a Love Mondays divulgou seu ranking Empresas Mais Amadas.Na lista, é possível encontrar as organizações com os maiores níveis de satisfação a respeito não só de salários, mas de clima organizacional, valores e cultura interna, tudo julgado pelos próprios colaboradores, de maneira espontânea e confidencial.

O Ranking foi dividido em dois, sendo separado de acordo com o número de funcionários: as 50 empresas mais amadas (compostas por mais de 500 funcionários) e as 30 PMEs mais amadas (compostas por menos de 500 funcionários). Ocupando o 4º lugar no ranking das PMEs mais amadas do Brasil, está a tech.fit

Embora o nome da empresa não seja muito popular, seus produtos são. Os aplicativos "Dieta e Saúde" e "Tecnonutri", além de já terem figurado entre os melhores apps da Play Store por diversos anos, totalizam mais de 20 milhões de downloads e mais de 5 milhões de quilos eliminados.

"O prêmio é, sem dúvida, um motivo de orgulho para qualquer empresa, mas um prêmio que vem dos próprios funcionários em um momento de tantas mudanças é, de fato, uma surpresa maravilhosa. "No ranking, vimos várias empresas incríveis, muitas delas com orçamentos enormes e foco em ganhar esse tipo de premiação e nós, simplesmente, ganhamos." - Alexandre Tarifa, CEO da tech.fit

Alexandre credita grande parte desse sucesso ao Soul, um grupo formado pelos próprios funcionários com o intuito de tomar decisões acerca de eventos educacionais, festas, férias e outros benefícios, além de promover e manter a cultura e o clima organizacional dentro da tech.fit. "Estou longe de ser especialista em RH e pessoas, mas tenho certeza de que projetos como o Soul mudam a história de uma empresa", revela.

No ano passado, a organização também foi contemplada com o 1º lugar no prêmio Reclame Aqui, na categoria Serviços Online, por meio do app Dieta e Saúde.

Website: http://tech.fit

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade