PUBLICIDADE

De Brasília, psicóloga Eduarda Marinho faz humor na internet

Criadora de conteúdo em vídeos, Duda Marinho, conhecida na rede como Regra 9, produz conteúdo voltado para quem busca humor na internet

11 out 2018 - 08h01
Compartilhar
Exibir comentários

O universo de conteúdo da web é muito focado em diversão. O humor de Eduarda Marinho é 'inteligente' e tem uma pegada caricata.

Foto: Humorista e vídeo maker Eduarda Marinho / DINO

O canal fala de maneira bem humorada de situações cotidianas, como ir ao supermercado, relacionamentos e...franjas! Conhecido também por suas listas, o Regra 9 constantemente topa as mais loucas "listas de 50" com seus inscritos.

O Regra 9 se orgulha de ter a constante participação de inscritos e seguidores, com 3 quadros pensados e produzidos para viabilizar sua integração direta no canal, além da atuante presença nas redes sociais.

Eduarda Marinho se formou psicóloga pela UnB, mas nunca exerceu a profissão. "A criatividade gritou meu nome", explica a escolha. Começou a trabalhar com produção de shows/eventos e para produção audiovisual foi um pulo.

No último vídeo, 'Me perdendo no Google 2 - O Retorno', ela convidou seus fãs para conhecerem o canal do EldoGomesTV, que organiza o Encontro de Youtubers e Influencers na Campus Party, que Duda participou.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade