PUBLICIDADE

Dê adeus às filas com o jeito mais rápido e seguro de pagar pelo celular

16 ago 2018 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Com solução global, mas de grande impacto local, o Fast2Pay é uma nova forma de realizar transações comerciais. Mais que uma simples ferramenta de pagamento pelo celular, o aplicativo facilita, agiliza e oferece total segurança na hora de efetuar os pagamentos.

Foto: Divulgação / DINO

A ideia nascida em 2012 veio sendo aperfeiçoada desde então, e já está em funcionamento em diversos lugares na região sul do país. A Fintech está estabelecida dentro da Universidade de Caxias do Sul - UCS - e tem seu negócio focado em realizar o pagamento, evitando filas e proporcionando maior comodidade tanto para quem compra quanto para quem vende.

O grande diferencial da tecnologia é que ela permite que os usuários acompanhem em tempo real o seu consumo nos estabelecimentos, dispensa a presença no caixa ou o contato com qualquer pessoa na hora de pagar, além de fornecer um histórico de todos os seus pagamentos.

"O Fast2Pay é um aplicativo que chegou para trazer mais agilidade e segurança nas transações comerciais dos estabelecimentos. Ele é rápido e seguro. Através dele o cliente pode acompanhar o consumo em tempo real e não precisa enfrentar fila na hora de sair. Nosso app agiliza o atendimento e, consequentemente, gera maior satisfação para cliente que não paga nada mais por isso", afirma Teilor Valduga, CEO da startup.

Além das facilidades para os clientes, o negócio é vantajoso também para os empresários na hora de receber, como explica Teilor: "Ao contrário de outros aplicativos, que retiram um percentual sobre a transação antes de repassar ao estabelecimento, o valor pago pelo usuário do Fast2Pay vai direto para a conta do estabelecimento. Nós não temos nenhum envolvimento com os valores e não cobramos nenhuma taxa ou percentual", enfatizou ele.

Disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android, o app conta com cerca de 3 mil usuários cadastrados, que podem utiliza-lo em estabelecimentos como bares, restaurantes, casas noturnas, hotéis, motéis, postos de combustível e lojas de varejo. Atualmente, a startup está presente nas principais cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e em negociação com outros estados do país.

Uma solução inteligente que diminui tempo de espera, agiliza atendimentos e aumenta a transparência entre cliente e fornecedor, facilitando o processo para ambos.

Baixe o aplicativo e faça seu cadastro. Pronto! Agora com um clique você paga sua conta pelo celular, economiza tempo e aproveita com o que realmente vale a pena!

Website: http://www.fast2pay.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade