PUBLICIDADE

Cooperativa de Crédito do ABC é premiada no produto previdência pelo SICOOB

12 mar 2018 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

A cooperativa financeira Sicoob Crediconsumo, com sede em Santo André, no ABC paulista, e atendimento aos colaboradores da Coop - Cooperativa de Consumo do Grande ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba, e também aos empregados da rede de Supermercados Zona Sul, com atendimento no Rio de Janeiro, foi a vencedora da Campanha Nacional de Vendas 2017, promovida pela Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob, na categoria Previdência. A cooperativa também obteve a quarta colocação em vendas de Cartão de Crédito.

Foto: DINO

O Troféu Fidelidade, com a figura de um cisne que simboliza a fidelidade, a origem da vida e dos seres humanos, foi entregue à Fernanda Bonfanti, vice-presidente do Conselho de Administração, e à equipe da Crediconsumo durante a 1ª Convenção Nacional para a Força de Vendas do Sicoob, realizada nos dias 1 e 2 de março, em Brasília.

"A premiação conferiu a cada cooperativa o reconhecimento pelos esforços e engajamento rumo à consolidação do cooperativismo financeiro. O evento representou um marco histórico no sistema Sicoob, o maior do país", declarou a vice-presidente Fernanda Bonfanti. Segundo o diretor-presidente Francisco Ráo, esta premiação visa valorizar o cooperativismo, reconhecer o impacto positivo e a capacidade de gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira no País. "Ficamos honrados com o prêmio, que é o reconhecimento do trabalho de nossa equipe, e ao mesmo tempo, muito felizes porque estamos cada vez mais levando aos nossos cooperados as vantagens e benefícios proporcionados pelo cooperativismo", reforçou Ráo.

A Crediconsumo possui hoje mais de 7 mil associados e nos próximos três anos, a projeção é chegar a 14 mil. Essa meta está alicerçada em mudanças estatutárias, além da nova unidade de atendimento, inaugurada em setembro do ano passado, que proporcionou mais visibilidade e melhores condições de atender e prospectar novos cooperados da região do Grande ABC.

O cooperado do Sicoob Crediconsumo tem acesso a todos os produtos e serviços financeiros, destacando: conta corrente, cheque especial, empréstimos consignados, crédito pessoal, cartão de crédito, investimentos, poupança, consórcio, previdência, seguros e outros serviços.

Sobre o Sicoob: maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com 4 milhões de associados, está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 475 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras.

A rede Sicoob, com mais de 2,7 mil pontos de atendimento, se destaca na 1ª colocação entre os grupos empresariais que mais cresceram por receita no setor de finanças em 2017 e na 5ª colocação entre as 10 empresas dos setores de comércio, indústria, serviços e finanças que mais cresceram por receita.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade