PUBLICIDADE

Centro Universitário UNIBTA oferece bolsas de até 100% para cursos de graduação

Entre os cursos elegíveis estão Marketing, Pedagogia e Logística; prova acontece no dia 17 de fevereiro, em São Paulo

5 fev 2018 - 11h29
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Entre janeiro e fevereiro, milhares de estudantes se deparam com a difícil decisão de qual faculdade cursar. Uns porque podem escolher entre as várias opções nas quais foram aprovados. Outros porque precisam encontrar um meio de bancar uma instituição particular. Para ajudar nessa reta final, o UNIBTA, Centro Universitário de excelência em tecnologia, disponibiliza 34 bolsas de até 100% de desconto durante toda a graduação.

A oferta é válida para quem participar do Concurso de Bolsas do Processo Seletivo 2018 - 1º Semestre. As provas acontecem em São Paulo, na sede da instituição na Vila Mariana, no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 14h. Serão dois testes, sendo uma redação e uma prova objetiva. O candidato precisa de no mínimo cinco pontos em cada uma delas. As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho dos alunos e de acordo com a disponibilidade por curso e turno. Como critério de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

Entre as opções elegíveis estão diversas modalidades de bacharelado e tecnólogo, como Administração, Automação Industrial, Banco de Dados, Engenharia de Computação, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos, Redes de Computadores e Sistemas para a Internet. Há vagas tanto no período matutino como no noturno, mas a oferta de bolsa é válida apenas para a versão presencial.

Alunos já matriculados também podem concorrer às bolsas. Para isso, basta realizar a prova e obter a classificação necessária. A lista de contemplados será divulgada no site da entidade, em ordem alfabética, no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h. O desconto será aplicado a partir da primeira mensalidade e será válido até a conclusão do curso, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação.

Serviço:

Concurso de Bolsas do Processo Seletivo 2018 - 1º Semestre

Inscrições: http://www.ibta.edu.br/

Local: Rua Cubatão, 726 - Vila Mariana, entre as estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade