Dacia se inspira em Willy Wonka e lança bilhete premiado com carro grátis
Em comemoração aos 20 anos da Dacia na Alemanha, empresa premiará proprietários
Toda a mágica envolvida na história clássica de Roald Dahl, "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que circunda ao redor da busca por um bilhete dourado, parece ter voltado com tudo. O motivo? Uma ação promocional da Dacia, subsidiária romena da Renault, no mercado alemão.
A promoção, chamada "Dacia Goldticket", dá conta de comemorar os 20 anos da marca no mercado da Alemanha. Assim, o tal bilhete dourado estará coligado à milionésima unidade Dacia registrada no país, o que pode ser um dos modelos da marca vendidos por lá.
Assim, estão elegíveis para o prêmio os modelos Sandero, Duster ou mesmo Bigster, recém-chegado. Quem encontrar o bilhete, deixado no porta-luvas do modelo misterioso, não terá somente um veículo comemorativo, como também não precisará arcar com os custos da compra. A Dacia reembolsará o dono com o valor integral da compra.
Além disso, durante o tempo da promoção, 700 bilhetes prateados serão sorteados, premiando os compradores com um vale-combustível no valor de 500 euros, por exemplo.
"Junto com nossos clientes, escrevemos uma história de sucesso única nas últimas duas décadas e estamos felizes em comemorar esse marco com eles", disse Thilo Schmidt, Diretor Executivo da Dacia na Alemanha.