Corretor de imóveis é preso depois de abandonar flanelinha em motel e não pagar conta
O caso aconteceu em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.O corretor foi preso pela Polícia Militar
Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Militar da Paraíba após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e fugir para não pagar a conta. O caso aconteceu nessa segunda-feira (6).
Segundo os agentes policiais, a corporação foi acionada pelo gerente do estabelecimento por volta das 8h. Os funcionários relataram que os dois chegaram na noite de domingo (5), consumiram muitas latas de cerveja e refrigerante, cigarros e chegaram até mesmo a adquirir uma "calcinha erótica" no motel.
Conta do motel somou R$ 500
Por volta de 6h da segunda, o corretor de imóveis teria informado ao flanelinha que iria buscar o dinheiro em casa para quitar o pagamento e não voltou. O vigia de carros relatou aos atendentes que conheceu o homem no mesmo dia em que foram ao motel e alegou que não tinha dinheiro para arcar com os custos, no valor aproximado de R$ 500.
Com ajuda de imagens de câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o corretor fugitivo. Uma vez que o carro usado pelo suspeito ostentava diversos adesivos de uma imobiliária da região.
Após buscas, o corretor foi preso e encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de fraude e foi liberado.
Por meio das redes sociais, os responsáveis pela imobiliária informaram que, apesar de o suspeito usar o carro com adesivos da empresa, ele não pertence mais ao quadro de funcionários.
👉 ÚLTIMA BATALHA DO GUERREIRO
Terra Brasil Notícias: Idoso morre, mulher alega ser casada, pula muro do motel e foge pic.twitter.com/67CNhst8A0
— Nelson Carvalheira 🇧🇷 (@N_Carvalheira) August 4, 2023