Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

Via Varejo fecha mais de 1.000 lojas no país devido ao coronavírus

22 mar 2020 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

A varejista Via Varejo anunciou o fechamento temporário de todas as lojas no país para ajudar a conter a disseminação do coronavírus, juntando-se a outras grandes empresas do setor.

Em comunicado divulgado ao mercado na noite de sábado, a empresa disse que suas redes de lojas Casa Bahia e Ponto Frio fecharão suas 845 e 216 lojas, respectivamente, com efeito imediato, mas continuarão as operações online.

Nos últimos dias, Riachuelo, Marisa e Lojas Renner anunciaram o fechamento por tempo indeterminado de todas as suas lojas, o que significa que milhares de estabelecimentos de algumas das redes mais conhecidas do país ficarão fechadas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade