PUBLICIDADE

Coronavírus

Plataforma de conteúdo adulto salva atriz de "Sopranos" da falência

Drea de Matteo diz que OnlyFans salvou sua vida, após quase perder a casa e ficar desempregada por recusar a vacinação contra a Covid-19

27 fev 2024 - 18h34
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Drea the Matteo / Pipoca Moderna

A atriz Drea de Matteo revelou que a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans foi sua salvação financeira após quase perder sua casa por não conseguir pagar a hipoteca.

A intérprete de Adriana La Serva na série "Família Soprano" (The Sopranos) contou ao jornal Daily Mail que sua decisão de não se vacinar contra a Covid-19 resultou na perda de vários trabalhos. Sem emprego, Drea viu seu saldo bancário despencar.

A situação financeira de Drea de Matteo chegou a um ponto crítico, com apenas US$ 10 em sua conta bancária (aproximadamente R$ 50). A falta de recursos quase a fez perder sua casa devido a problemas com a hipoteca, além de não conseguir arcar com os custos de uma cuidadora para sua mãe, que sofre de demência. "Eles me hipotecaram e minha casa foi inundada, então estava tentando vendê-la antes que eles a pegassem. Perdi minha mãe e minha outra mãe ficou sem cuidados. Eu não sabia qual caminho tomar", desabafou a atriz.

Virada com o OnlyFans

A virada veio com a decisão de aderir ao OnlyFans. Inicialmente resistente, a atriz viu nessa opção uma saída para sua crise financeira. "O OnlyFans salvou minha vida, 100%. Não acredito que estou dizendo isso, mas realmente nos salvou", afirmou. O sucesso foi tão grande que permitiu a ela liquidar as dívidas de sua propriedade em questão de minutos.

Novos horizontes e aceitação

Além de resolver seus problemas financeiros, a experiência no OnlyFans abriu novas portas para Drea de Matteo, que aproveitou a oportunidade para lançar sua própria marca de roupas, a Ultrafree. A atriz também compartilhou como acabou apreciando a experiência de se ver em fotos sensuais, o que a fez reconsiderar sua visão sobre o conteúdo adulto. Agora, ela encara a plataforma como uma fonte de renda e de autoexpressão.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade