PUBLICIDADE

Convite de casamento de Lula pede que não se use celular e não informa local, diz jornal

Ex-presidente vai oficializar a união com a socióloga Rosângela da Silva na próxima quarta-feira

14 mai 2022 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários
Janja e Lula vão se casar no próximo dia 18
Janja e Lula vão se casar no próximo dia 18
Foto: Estadão

Os detalhes do casamento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Rosângela da Silva, a Janja, começam a ser revelados aos poucos. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o convite pede que os convidados não utilizem o celular durante a cerimônia.

"Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares", diz a mensagem.

Além do pedido especial, o convite não informa o local exato da cerimônia, que acontecerá na próxima quarta-feira, 18, em São Paulo. Os convidados vão receber o endereço por uma mensagem no celular apenas no dia da festa.

As imagens divulgadas pelo jornal paulista mostram que o convite contém referências ao Nordeste, região em que Lula nasceu e tem grande apoio popular, uma pequena estrela, símbolo do PT, e dizeres na cor vermelha.

Na sexta-feira, a colunista Mônica Bergamo revelou que Lula e Janja estavam com dificuldades para fechar a lista de convidados. Inicialmente, o casal queria reuniar apenas 100 pessoas, mas já teve que ampliar para 150. Porém, o ex-presidente teve que deixar de fora os sobrinhos. Por outro, todos os funcionários do petista foram convidados. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade