Local secreto e convidados famosos: o que sabemos sobre o casamento de Lula

Ex-presidente vai se casar com Janja no próximo dia 18

Foto: Twitter

Local secreto

Segundo o colunista Guilherme Amado, os convidados só saberão do local da cerimônia no dia do evento. O que se sabe é que o evento será em São Paulo, com 100 a 150 convidados. (01/08)

Foto: Twitter

Segurança e privacidade

A ideia de manter o local em segredo é evitar confusões, já que estamos em ano eleitoral, e preservar o casal e os convidados de assédio de curiosos e da imprensa. (02/08)

Foto: Twitter

Convidados famosos

Os convites já começaram a ser distribuídos. Além de amigos e familiares, artistas e políticos devem ir à festa. Entre eles, Chico Buarque, Gilberto Gil e Daniela Mercury. (03/08)

Foto: Twitter

Aliados políticos

Na ala dos políticos, a lista de convidados inclui Geraldo Alckmin, Jaques Wagner, Fernando Haddad, Rui Falcão, Gilberto Carvalho, entre outros. (04/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Seguindo a tradição

Segundo o colunista Alberto Bombig, Lula deve se hospedar em um hotel, e Janja usará a casa do casal para se arrumar. Como manda a tradição, os dois só se verão na cerimônia. (05/08)

Foto: Twitter

Padrinhos?

Segundo a colunista Mônica Bergamo, o casal ainda define se terá padrinhos de casamento na cerimônia. A ideia é evitar um mal-estar entre o círculo de amigos de Lula e Janja. (06/08)

Foto: Twitter

Surpresa da noiva

O que está acertado para o casamento é a presença da daminha de honra. Há rumores também de uma surpresa que a noiva Janja prepara para a ocasião. Os detalhes ainda seguem em sigilo. (07/08)

Foto: Twitter

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o noticiário político. Acompanhe o site e siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Twitter