PUBLICIDADE

Política

Lula veta sobrinhos e convida seguranças para casamento, diz jornal

Petista enfrenta dificuldades para fechar a lista para a união do próximo dia 18

13 mai 2022 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários
Janja e Lula vão se casar no próximo dia 18
Janja e Lula vão se casar no próximo dia 18
Foto: Guilherme Gandolfi/Divulgação via PT / Estadão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está dividido entre os preparativos da pré-candidatura e do casamento com a socióloga Rosângela da Silva. A união acontece na próxima quarta-feira, 18, mas a lista ainda não está completamente fechada. 

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a ideia inicial é que a festa fosse para 100 pessoas, com apenas familiares e amigos em comum dos noivos. Porém, Lula está com dificuldade de filtrar os convidados por causa da sua rede de relacionamento.

A lista contém 30 pessoas só da família do petista, considerando os cinco filhos, noras, genros, netos, irmãos e cunhados. No entanto, os sobrinhos ficaram de fora. Como Lula tem sete irmãos ficou impossível convidar todos os parentes. 

Por outro lado, o casamento vai ter a presença de casais famosos.  Chico Buarque e Carol Proner, Gilberto Gil e Flora Gil, e Daniela Mercury e Malu Verçosa devem marcar presença na união que tem o local mantido em sigilo.

Ainda segundo o jornal, Janja fez questão de convidar todos os funcionários que trabalham para Lula. Os seguranças que acompanham o casal diariamente foram liberados dos expediente para prestigiarem a união, que deve acontecer às 19h e ter a benção de dom Angélico Sândalo Bernardino.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade