PUBLICIDADE

SP tem mais pancadas de chuva nesta segunda

Temperatura sobe em relação ao domingo, mas ainda não esquenta muito na capital. Saiba como vai ficar o tempo até o fim da semana.

15 out 2018 - 04h56
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade avançaram do Paraná para São Paulo trazendo nuvens carregadas para todo o estado nesta segunda-feira. Já choveu com moderada a forte intensidade na noite de ontem e madrugada de hoje no sudoeste e sul do estado. A região de Ourinhos teve rajada de vento com 77 km/h no domingo à noite. Chove também na Grande São Paulo pela manhã, mas o sol vai aparecendo, sempre junto de muitas nuvens.

Apesar da chuva, o dia não é frio. A temperatura sobe um pouco em relação ao domingo em todo o estado, mas não há previsão de calor intenso. Na capital, a temperatura máxima ontem ficou em torno dos 20°C. Veja como fica a temperatura nos próximos dias

Tarde com pancadas de chuva

O tempo vai ficar instável durante a tarde. Mesmo com períodos de sol, as pancadas de chuva voltam a ocorrer e podem vir com raios. Há risco de chuva moderada a forte e com raios, inclusive na Grande São Paulo.

Há condições para mais pancadas de chuva à noite em todo o estado.

Semana instável

Várias áreas de instabilidade vão passar sobre o estado de São Paulo no decorrer da semana e tem previsão de chuva todos os dias. Nesta terça-feira, ainda pode chover a qualquer hora na Grande São Paulo, no sul e leste do estado, mas com moderada intensidade. As outras regiões devem ter pancadas de chuva só a partir da tarde.

Entre  quarta e sexta-feira, todo o estado terá maiores períodos com sol e mais calor, mas as pancadas de chuva continuam a ocorrer à tarde ou à noite também na Grande São Paulo.

A semana vai terminar com outra frente fria chegando ao litoral paulista.

Foto: Climatempo

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade