PUBLICIDADE

ALERTA DE TEMPORAIS EM SC, PR, SP E MS

26 abr 2017 - 06h26
(atualizado às 08h29)
Compartilhar
Exibir comentários

QUARTA-FEIRA, 26/04/2017

Uma frente fria, acompanhada de um ciclone extratropical, estimula a formação de fortes áreas de instabilidade sobre o centro-sul do Brasil.

A Climatempo alerta para temporais (chuva forte, raios, granizo e ventania), com potencial para alagamentos e queda de árvores.

Em Santa Catarina, os temporais se concentram no período da manhã, sobre o sul e o leste do estado (inclusive na Grande Florianópolis). À tarde a chuva diminui, mas ainda há risco de ventos fortes no decorrer do dia, principalmente no litoral e na região serrana.

No Paraná, há condições para temporais ao longo do dia em quase todo o estado, com exceção apenas do sul e do sudoeste paranaenses. 

Em Mato Grosso do Sul, o período da manhã será marcado por temporais no sul do estado e, ao longo do dia, os temporais podem atingir todas as outras áreas do estado.

Em São Paulo, já há risco de temporais ao longo da manhã em grande parte do estado (especialmente no centro-oeste e no sul paulistas) e, no decorrer da tarde e da noite, os temporais atingem todas as áreas.

No Rio Grande do Sul, as condições de chuva diminuem nesta quarta-feira, mas ainda há previsão de ventania, especialmente no litoral e na região serrana.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade