PUBLICIDADE

Ciclista é baleado em Curitiba, mas consegue pedir ajuda a amigo e acaba levado com escolta até hospital

A Polícia Militar (PM) informou que o rapaz levou três disparos

8 mai 2024 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

Um ciclista foi surpreendido por atiradores nas imediações da Rua Daysi Luci Berno e a Avenida da República, no bairro Guaíra, em Curitiba, no início da noite desta quarta-feira (8). Só que o jovem de 23 anos sobreviveu aos três disparos que levou, conforme foi dito pela Polícia Militar (PM), e, após pedir ajuda a um amigo, foi levado de escolta ao Hospital do Trabalhador.

Ciclista é baleado em Curitiba, mas consegue pedir ajuda a amigo e acaba levado com escolta da PM até hospital.
Ciclista é baleado em Curitiba, mas consegue pedir ajuda a amigo e acaba levado com escolta da PM até hospital.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B / Banda B

À Banda B, o soldado Staniski explicou que a equipe foi abordada pelos ocupantes do Corsa em frente à Central de Flagrantes, na Avenida Wenceslau Braz. Os PMs estavam patrulhando a área.

O motorista disse que estava com o passageiro alvejado no banco de trás. Logo de imediato, inclusive, era possível ver a quantidade de sangue que havia na porta do veículo, a equipe ligou todos os sinais sonoros e fez a escolta até o hospital.

Staniski, soldado da PM.

Staniski disse que o ciclista estava em estado de choque quando pediu ajuda ao 'bater em sua porta'. Ele ainda mencionou a coincidência já que, momentos antes de serem abordados, os policiais receberam um chamado sobre 'uma ocorrência de disparos de arma de fogo' no bairro Guaíra.

Os profissionais do hospital nos disseram que o jovem levou três tiros: um, de raspão, no pescoço; outro, no braço; e mais um, na perna.

Staniski, soldado da PM.

A PM não soube confirmar o estado clínico do rapaz, mesmo com os disparos. Também não se sabe quantos atiradores participaram do crime, apenas que eles também estariam em bicicletas. Equipes do 13º Batalhão procuram suspeitos que possam ter participado desta tentativa de homicídio no bairro Guaíra.

A Polícia Civil pode abrir um inquérito para investigar o caso.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade