Empregada que processa Caetano Veloso e Paula Lavigne esteve envolvida em momento constrangedor com a empresária na TV
A funcionária, identificada com Edna, foi demitida no começo deste mês depois de mais de 20 anos de serviços.
Caetano Veloso e Paula Lavigne foram processados por uma ex-funcionária, que trabalhou na casa do casal durante mais de 20 anos. A polêmica foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (26). O que muita gente não deve se lembrar é que a profissional, identificada como Edna, foi a mesma que estrelou um momento que viralizou no final do ano passado.
Tudo aconteceu no programa "Angélica: 50 e Tanto", que celebrava os 50 anos da apresentadora. Ela propôs que todas as convidadas ligassem para mulheres que admiram. Paula escolheu telefonar para Edna.
Enquanto as outras famosas, como Ivete Sangalo e Giovanna Ewbank, caíram em prantos quando falaram de suas escolhidas, Paula viralizou, justamente, pela declaração um tanto sem emoção para Edna.
Antes de se declarar, Paula faz diversas perguntas para a funcionária. "A água chegou? O Caetano comeu? Edna... Só pra te dizer que eu te admiro muito, tá?", diz a empresária. Incrédula, Edna respondeu: "Tá. O que aconteceu?". "Pediram pra eu ligar pra uma pessoa que eu admirasse", a mulher de Caetano explica. "Eu também admiro a senhora", a governanta devolve.
Assista:
Lembrando q Edna foi a pessoa q a Paula dizia q mais admirava no programa de Anglica pic.twitter.com/9VObvebz0thttps://t.co/ze7KFpzqcW
— gustavo menezes (@guga_msm) May 25, 2024
Segundo informações veiculadas pela revista Veja, Edna foi dispensada no último dia 6, depois de 22 anos de serviços prestados a Caeta...
Matérias relacionadas