Final emocionante de Sofia em 'Dona de Mim' prova que amor de mãe é de quem protege, cuida e quer bem de verdade
Sofia sente o perigo no ar e toma decisão sobre o seu futuro em 'Dona de Mim'; aos detalhes
O final da novela 'Dona de Mim' promete algumas reviravoltas em torno do destino de Sofia (Elis Cabral). A menina sempre sonhou em estar perto de sua mãe, Ellen (Camila Pitanga), mesmo acreditando que ela estivesse morta, mas agora que a personagem voltou mais viva do que nunca, a criança perceberá que ela não é a melhor mãe do mundo.
Em cenas que acontecem no capítulo de quinta, 1º de janeiro, Sofia estará em fuga ao lado de Ellen e Hudson (Emílio Dantas). Ela perceberá no meio do fogo cruzado que esse não é o estilo de vida que pretende levar adiante.
A gota d´água será quando Ellen maltratará a criança porque ela não quer realizar as famosas 'pegadinhas', que são golpes criminosos.
Triste, Sofia pedirá para voltar ao Rio de Janeiro para ficar sob os cuidados de Leo (Clara Moneke). Chantagista, Ellen dirá para a menina que, caso volte, nunca mais terá sua companhia.
O que acontece com Sofia em 'Dona de Mim'?
Ellen não atenderá o pedido da filha, mas haverá uma grande mudança no capítulo de sexta, 2. A golpista irá com a filha em um café, e a atendente a reconhecerá e a denunciará à polícia.
Marlon (Humberto Morais) será envolvido no caso e avisará a Leo e Samuel (Juan Paiva), que finalmente reencontrarão Sofia e a levarão para a mansão.
Encurralada, Ellen fugirá mais uma vez, mas não sem antes enviar uma mensagem de despedida para Sofia.
O gesto selará definitivamente a compreensão da criança: amar não é colocar o outro em risco. No final, Dona de Mim' reforça uma mensagem ...
Matérias relacionadas