PUBLICIDADE

Embalagem de chocolate ao leite viraliza na web por design sugestivo: ‘Achei que fosse camisinha’

Publicação em rede social chegou a 1,8 milhão de visualizações e rendeu piadas

28 mai 2024 - 12h09
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Embalagem de chocolate confundiu usuários do X
Embalagem de chocolate confundiu usuários do X
Foto: Reprodução/X/@larisntmo

Os trocadilhos das embalagens dos produtos da marca do supermercado Dia já viralizaram na internet pela criatividade com os nomes de cada item. Dessa vez, um dos produtos vendidos pela rede de supermercados viralizou por outro motivo: o design sugestivo da embalagem de chocolate ao leite.

No X, antigo Twitter, uma usuária disse que a embalagem do chocolate a lembrou de uma embalagem de preservativos, na última terça-feira, 21. O comentário da internauta acompanhado da foto deu um susto em alguns seguidores, enquanto outros fizeram piada com a situação. Teve até interação de marcas de preservativos com o post.

Na rede social, a foto ganhou mais de 1,8 milhão de visualizações. “Quem deixou esse chocolate ter essa embalagem com cara de camisinha”, escreveu a dona do post. Nos comentários, muitos concordaram que essa foi a primeira impressão.

“Eu jurando ser nova camisinha da @oficialprudence”, escreveu um usuário. Outro completou, “só digo uma coisa, quem faz as embalagens e nomes dos produtos do dia, não é inocente e nem bobo”. “Eu jurando que era camisinha sabor chocolate ao leite”, acrescentou um terceiro.

Outros perfis lembraram que a marca Dia também já ficou conhecida por outros produtos com nomes engraçados, e acreditam que o design foi proposital. “E acho ainda que foi proposital, levando em consideração os nomes criativos que colocam nos produtos deles rs. Eu amo! Além dos produtos terem uma qualidade incrível!”, analisou uma usuária.

Entre outros produtos da marca que já viralizaram estão o salgadinho “de bacon a vida” e a aveia em flocos “rock na aveia”, além da água mineral “takum sede”.

Procurada pela reportagem, a rede de supermercados Dia não quis se manifestar sobre o caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade