PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Casal entra no carro errado e segue meia hora de viagem até perceber o erro

O caso ocorreu na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO), nesta semana

9 mai 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal, Vânia e Wilmar Ferreira, se confundiu, entrou em um carro errado e dirigiu por cerca de 30 minutos até perceber que o veículo não era o deles. O caso ocorreu na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO), nesta semana. 

Casal entra no carro errado e dirige por 30 minutos até perceber engano: 'Ficamos muito apreensivos'
Casal entra no carro errado e dirige por 30 minutos até perceber engano: 'Ficamos muito apreensivos'
Foto: Reprodução/TV Anhanguera / Perfil Brasil

De acordo com o casal, eles haviam estacionado seu carro em um posto de combustíveis e, ao retornarem, por ser da mesma cor e modelo, e estar aberto, eles entraram. Havia até uma garrafa de água no lugar usual onde colocam a sua.

"A gente veio conversando, rindo e, de repente, quando vi o carro já estava aberto e já entrei", disse Vânia ao Jornal Anhanguera 1ª edição, da afiliada da Rede Globo.

Eles explicaram à emissora que conseguiram abrir e dirigir o carro porque o veículo tinha uma chave presencial — um sensor que libera algumas funções — e o proprietário tinha deixado a chave dentro. Assim, a presença da chave próxima ao automóvel permite que o motorista acesse determinadas funcionalidades.

Devolução do carro

O casal só percebeu que algo estava errado ao notar um cheiro diferente no veículo e uma mochila desconhecida no banco traseiro. Nesse ponto, porém, já tinham ultrapassado o retorno e precisaram dirigir mais 4 km para voltar.

"Ficamos muito apreensivos de como íamos entregar esse carro para a pessoa. Mas fizemos o retorno, o rapaz estava lá desorientado, ligando para a Polícia Rodoviária Federal", contou Wilmar.

"Fiquei ansiosa, com medo de entregar o carro. Era muita tensão, emoção, adrenalina", acrescentou Vânia. Apesar do equívoco, o casal relata que o proprietário do veículo os acolheu de maneira muito calma, e eles puderam explicar o ocorrido.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade