Casal é preso por suspeita de matar o próprio filho de 1 mês: saiba detalhes
No município de Juazeiro do Norte, no Ceará, um casal é preso por suspeita de matar o próprio filho de 1 mês; criança teve traumatismo craniano
No domingo (11), um casal foi preso em Juazeiro do Norte, no Ceará, após suspeitas de matar o próprio filho de apenas 1 mês e 19 dias. Segundo a polícia, o bebê teve traumatismo craniano e fraturas por todo o corpo.
Como o crime aconteceu?
Segundo a Polícia Militar, o casal levou o filho ao Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, dizendo que o pequeno estava doente e com muita dificuldade para respirar, mas o que surpreendeu a todos é que a criança chegou ao local já sem vida.
Depois de uma intensa análise da Força de Segurança, foi concluído que foi um homicídio. A mãe, de 30 anos, e o pai, de 24 anos, foram levados imediatamente à Delegacia de Juazeiro, onde foram condenados pelo crime de homicídio qualificado.
A mãe do bebê afirmou sofrer de problemas psicológicos e disse não se lembrar de ter tirado a vida da criança. Ela ainda declarou que o filho não deveria ter nascido. Já o pai negou qualquer agressão praticada pela companheira, apesar de reconhecer que ela apresentava comportamentos agressivos.
15 dias antes do homicídio, o casal deu entrada no hospital com seu filho e foram identificados fraturas no braço da criança e na época, ao ser questionada sobre a lesão, a mulher informou aos médicos que o recém-nascido havia dormido em cima e acabou se machucando.
Na época, o bebê recebeu medicação e teve o braço imobilizado com gesso, que deveria permanecer por mais de 15 dias. No entanto, quando a criança chegou pela segunda vez ao hospital, já estava sem vida e sem o gesso.
Com essas atitudes, foi concluído que os pais estavam tentando esconder as agressões feitas na criança e durante o atendimento, os médicos decidiram ligar para a polícia, a fim de resolver o caso.
CASO DO POLICIAL QUE MATOU A ESPOSA
O caso do policial que matou a esposa e feriu a própria filha dentro de uma clínica médica em Santos, litoral de São Paulo, ainda está sendo investigado e gerando cada vez mais repercussão. Novas informações foram divulgadas.
Tudo aconteceu na quarta-feira (7) e, segundo informações obtidas pelo g1, a criança de 10 anos teria se jogado na frente da mãe para salvá-la. Após o crime, ela foi levada para a Santa Casa de Santos e o seu pai, sargento, foi preso. Leia mais!