Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal é encontrado morto em casa mas a filha de 3 meses é resgatada com muita saúde; entenda

Casal é encontrado morto em casa mas a filha de 3 meses é resgatada com muita saúde em Natal, Rio Grande do Norte; entenda

9 set 2025 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última segunda-feira (8), um casal foi localizado sem vida dentro de uma casa no bairro das Quintas, em Natal, e um bebê de apenas três meses foi resgatado ao lado dos corpos. O caso aconteceu na Rua Doutor Manoel Miranda, na Zona Oeste da capital potiguar, e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Samu e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Foto: Contigo

De acordo com a Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta para um crime de feminicídio seguido de suicídio. No interior do imóvel, foi encontrada uma arma de fogo que pode ter sido utilizada na ação.

Vizinhos testemunham

Vizinhos disseram à PM que ouviram disparos ainda durante a madrugada de segunda-feira (8). No entanto, durante todo o dia, ninguém viu o casal, o que gerou estranhamento na vizinhança. A suspeita só foi confirmada quando uma pessoa viu, através de uma janela, a presença da criança ao lado da mãe já sem vida, e acionou as autoridades no fim da tarde.

Policiais do 9º Batalhão foram chamados e precisaram forçar a entrada na residência para retirar um bebê e isolar o local. "Foi preciso arrombar o portão e a porta para poder entrar. Quando foi selecionado pela janela que o casal estava morto, foi preciso fazer isso, pensando na criança. Provavelmente foi crime passional", relatou o sargento Marcos Calixto, que participou da ocorrência.

A bebê foi socorrida

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento imediato à menina. Segundo os profissionais, o bebê apresentou boas condições de saúde, não tinha sinais de desidratação e foi entregue posteriormente aos familiares da mãe.

O Itep também esteve no local para recolher os corpos e realizar os primeiros procedimentos de perícia, que deveriam auxiliar na trânsito das estradas da tragédia. Até a última atualização desta reportagem, as vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade