Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cachorro ajuda na prisão de suspeito que matou argentina no RJ

Segundo a Guarda Municipal, Florencia Aranguren, de 31 anos, estava morando na cidade há apenas três dias

6 dez 2023 - 17h37
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A argentina Florencia Aranguren, de 31 anos, foi morta a facadas em uma trilha da praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. O suspeito foi preso após o cachorro reagir com latidos.

(
(
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

O cão não teve nenhuma reação quando curiosos se aproximaram do corpo, que foi encontrado nesta quarta-feira (6) na Estrada José Gonçalves. Porém, quando o suspeito de ter cometido o crime passou, o cão tentou atacar.

A Polícia Militar logo prendeu o homem e ficou confirmado que ele cometeu o assassinato. A investigação está a cargo da 127ª DP (Armação de Búzios). De acordo com a polícia, ele havia tirado a camisa que estava usando na hora do crime, mas marcas de sangue foram encontradas na cueca dele.

O cachorro de Florencia estava amarrado na coleira junto ao corpo. Um morador viu e acionou a Guarda Municipal. De acordo com o jornal "Folha de Búzios", a argentina fazia caminhadas com o cachorro. O animal permaneceu ao lado do corpo durante toda a atuação da polícia.

O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. A motivação para o crime está sendo investigada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade