Rodízio de carros em São Paulo será suspenso no feriado de 1º de Maio
Ciclofaixas de Lazer funcionarão normalmente da 7h00 às 16h00, com exceção de trecho da Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo informa que a Operação Horário de Pico (rodízio municipal de veículos) estará suspensa para os veículos de passeio e caminhões na próxima quarta-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalhador. Ficam suspensas também as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).
As Ciclofaixa de Lazer serão ativadas, das 7h00 às 16h00. A ideia é implementar uma opção de lazer no feriado nacional. Apenas o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte estará excepcionalmente suspensa, no trecho entre a Rua Doutor Zuquim e a Avenida Braz Leme, em virtude do evento “1º de Maio da Força Sindical”. No domingo, as ciclofaixas funcionarão normalmente.
O rodízio será retomado no dia seguinte. A operação restringe a circulação de veículos no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h00 às 10h00, e da tarde, das 17h00 às 20h00.