PUBLICIDADE

Trânsito

Rio: motorista de ônibus que despencou de viaduto recebe alta

Ele estava internado desde o dia do acidente no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no subúrbio do Rio

9 abr 2013 - 19h47
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sete pessoas morreram no acidente, ocorrido no último dia 2</p>
Sete pessoas morreram no acidente, ocorrido no último dia 2
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O motorista André Luiz Silva Oliveira, que dirigia o ônibus da linha 328 que caiu no último dia 2 de um viaduto na avenida Brasil, no Rio de Janeiro, matando sete pessoas, recebeu alta na tarde desta terça-feira. Ele estava internado desde o dia do acidente no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no subúrbio do Rio.

O condutor sofreu fratura no fêmur e passou por uma cirurgia. A suspeita da polícia é que Oliveira tenha sido agredido por um passageiro após uma discussão. Segundo a polícia, ambos devem responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O suposto agressor segue internado no hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Identificado como Rodrigo Freire, 25 anos, ele é estudante de engenharia da UFRJ e passou por uma cirurgia na face para corrigir uma fratura na mandíbula.

O acidente

Desgovernado, o ônibus que fazia a linha 328 da Paranapuan caiu do viaduto Brigadeiro Trompowski sobre a avenida Brasil, na saída do bairro da Ilha do Governador. Sete pessoas morreram e 10 ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade