PUBLICIDADE

Trânsito

Protesto contra desocupação atrapalha trânsito na entrada do Rio de Janeiro

Manifestantes fecharam a avenida Francisco Bicalho na altura da quadra da Unidos da Tijuca por cerca de duas horas; trânsito segue complicado

26 fev 2014 - 10h42
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um protesto de moradores causou um imenso congestionamento na avenida Francisco Bicalho, principal ponto de entrada na cidade do Rio de Janeiro para quem chega da avenida Brasil e da Ponte Rio-Niterói. De acordo com o Centro de Operações Rio, parte da avenida - que fica próxima à rodoviária - ficou interditada na altura da quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, em direção a Niterói, por cerca de duas horas. Os moradores protestavam contra um projeto de desocupação da prefeitura para a construção no local de cinco prédios que levam a grife do empresário americano Donald Trump.

De acordo com moradores, a prefeitura entregou um cheque de R$ 1,2 mil como forma de indenização para que eles saiam dos imóveis abandonados que ocuparam. A Secretaria Municipal de Habitação ainda não sabe dar informações sobre o acontecimento e prometeu uma resposta aos moradores ainda hoje. O trânsito segue complicado no centro da cidade, quase uma hora após o termino da manifestação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade