PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro despenca de viaduto após colisão em SP

O acidente aconteceu no centro de São Paulo e deixou uma pessoa ferida

21 jul 2015 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida no centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (21). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou que, após a colisão, um dos carros despencou do viaduto da rua da Consolação sobre o acesso ao Elevado Presidente Costa e Silva, conhecido como Minhocão.

Carro despencou do viaduto após colisão
Carro despencou do viaduto após colisão
Foto: Erick Florio / Futura Press

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h45. A corporação foi avisada sobre um princípio de incêndio em um dos veículos e enviou oito viaturas para atender a ocorrência. Já no local, os agentes constataram que não havia fogo.

Siga o vc repórter no Twitter

Os bombeiros informaram que a colisão deixou uma pessoa ferida. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital São Cristóvão, com ferimentos leves.

O acidente deixou uma pessoa levemente ferida
O acidente deixou uma pessoa levemente ferida
Foto: Paulo Roberto Vieira de Souza / vc repórter

A CET afirmou que, no momento do acidente, o acesso ao Minhocão ficou completamente bloqueado. Às 12h30, o tráfego já estava normal.

O leitor Paulo Roberto Vieira de Souza, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade