Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Traficante italiano é preso no Brasil pela Polícia Federal

Ação foi uma parceria entre PF e autoridades de Lecce

3 fev 2021 - 14h08
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O traficante italiano Alduino Giannotta, 59 anos, foi preso pela Polícia Federal do Brasil na região metropolitana de Recife, informou a Direção Central dos Serviços Antidrogas de Lecce, na Itália, nesta quarta-feira (3).

Além de prisão no Brasil, outras 26 pessoas foram presas na mesma operação na Itália
Além de prisão no Brasil, outras 26 pessoas foram presas na mesma operação na Itália
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Segundo a investigação, Giannotta atuava no ramo de imóveis de luxo em cidades da região da capital pernambucana e foi surpreendido pelos policiais em sua residência em um condomínio de alto padrão.

O traficante foi alvo da operação "Skipper" e foi detido nesta terça-feira (2) - assim como outras 26 pessoas presas na Itália no mesmo dia. Todos respondem pelo tráfico internacional de cocaína.

A prisão no Brasil veio pela estreita colaboração entre os dois órgãos, que contaram ainda com o apoio do Serviço Internacional da Interpol através da Direção Central da Polícia Criminal, da Coordenação-Geral da Polícia de Repressão às Drogas, Armas e Facções e da Equipe Móvel da Delegacia de Lecce. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade