PUBLICIDADE

Teste gratuito do Instituto Delete revela se você é dependente digital

Criada pela agência carioca Camisa 10, a campanha publicitária para divulgar o teste foi criada com imagens geradas por IA Teste gratuito do Instituto Delete revela se você é dependente digital

8 jan 2024 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Instituto Delete, que tem como propósito o trabalho do uso consciente de tecnologias, lança campanha publicitária, criada pela agência carioca Camisa 10, com imagens geradas através de software de Inteligência Artificial. As peças digitais levam para um teste de dependência digital oferecido gratuitamente no site do Instituto.

Foto: Diário do Rio

Com o mote "Será que em algum lugar do futuro seremos conhecidos como o "povo-com-o-celular-na-mão"? Será que nossos maiores feitos serão viralizar um post na internet ou criar uma hashtag famosa? Que nosso maior ato de bravura será escrever um textão contestador no Facebook?", a campanha cria questionamentos e lança a importante reflexão: "como nossa geração será lembrada?"

Intitulada "Estátuas", a ideia, segundo o Diretor de Criação Bruno Richter, busca instigar situações em que as pessoas estejam utilizando seus celulares em cenários inusitados, como em cima de um cavalo ou empunhando uma espada.

Serviço

Teste de Dependência Digital: http://institutodelete.com/sou-dependente/

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade