Corpo de jovem é localizado na faixa de areia em Arroio do Sal
A vítima foi localizada na altura do bairro Arroio Seco
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) na orla de Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Allan Gabriel Nunes Santos, e o corpo foi localizado na altura do bairro Arroio Seco.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os salva-vidas haviam sido acionados ainda na noite de quarta-feira (24), por volta das 18h30, após o registro de um afogamento nas proximidades da guarita 20, em Torres. As equipes realizaram buscas até cerca das 23h, mas não conseguiram localizar o jovem naquele momento.
Já durante a madrugada, populares encontraram o corpo na faixa de areia e comunicaram as autoridades. Os Bombeiros se deslocaram até o local e, conforme a Brigada Militar, as características da vítima correspondiam às do jovem desaparecido. A confirmação da morte foi feita pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.